Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Alguma novidade


Nada aconteceu !
Ainda sou eu dentro dessa embalagem celular.
Vazia e oca.
Com a mente estuprada de tanto procurar respostas.
O bom é que o meu humor bipolar está a meu favor.
Esquecer é difícil quando se está cheia de buracos.
Não é fácil de entender e nem difícil de desvendar.
Ele ainda é o mesmo dos domingos e terças passadas.
Ele ainda é o “não é”.
Estou tão cansada que não sinto minhas pernas.
Parei de correr no lugar.
Super cola no meu músculo involuntário.
Nada, realmente nada aconteceu.
Eu ainda sou a mesma de antes.
Vazia e oca.
E ele ainda continua ali.
Perfeito, intacto e desleixado.
E então eu fecho o seu livro sagrado das mentiras.
Nada vai mudar.
Eu ainda vou ser inválida pra ele.
E ele vai continuar lá.
Fingindo não existir.

_ Stephanie Lima.  

sábado, 22 de outubro de 2011

Em carne e osso.

Parada eu analiso.
Ele não estava ali mas seu corpo estava presente.
Era como se seus membros não correspondessem as mensagens que seu cérebro enviava quando o fato era eu.
Eu queria que ele fizesse morada em outra tenda.
Pois meu músculo involuntário está corroído pelo acido de seu desleixo.
Já não há senhas e nem paciência para desvendar o enigma.
E eu realmente cansei de tentar que dê certo.
Dói tanto que nem dói mais.
Como toda dor muito forte produz anestesia própria.
Rasparam a crosta de cegueira do meu globo ocular.
Enxergo sem poder fechar os olhos para fingir não ver.
Ele e o que eu sinto por ele só voltam para me destruir.
E derrubar a barreira protetora que eu venho construindo aos poucos.
As vozes gritam em minha mente e me deixam surda.
Elas perguntam o porque e eu sei que elas não terão respostas.
Costuro a boca com agulha virgem.
Pra ninguém ouvir que a abstinência do que eu nunca tive me mata.
Se não existiu pra que doer?
Mas dói, dói muito, dói àbeça... outra vez.
E o pior é saber que mesmo cheio de larvas.
Meu coração estará aberto se ele quiser voltar novamente, outra vez, de novo.
Mas está escasso, não há sentimentos em seu coração.
Ele nunca volta de verdade, em carne e osso.

 _ Stephanie Lima.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como se fosse a coisa mais normal do mundo.


E então ele voltou, pra ir embora que nem da ultima vez.
Pra me deixar pior do que da ultima vez.
Falou palavras invisíveis como o vento.
E eu cai em sua armadilha como folha seca.
Me deu um copo de fel e falou que era doce.
Planos que nunca saíram do papel, que nunca se tornaram em vida real.
Estava melhor antes, vou ter que me acostumar com o fato de não te ter de novo.
As formigas voltam ao açúcar e agora eu quero que elas permaneçam lá.
Intacta e imóvel verifico os porquês que existem em minha mente.
Olheiras até o queixo, me pinto a cara e disfarço o caos que meu psicológico está.
E então ele me mata, diariamente.
Como se fosse a coisa mais normal do mundo ele se cala.
Fazendo com que o silêncio fale por si próprio as palavras que não tem coragem de sibilar.
Você se vira e eu vejo suas costas.
Perfeita e única, mais não queria vê-la se virando para um adeus.
E então eu rezo para que meu coração se torne pedra novamente.
Rezo pra que todo sentimento se torne gelo seco dentro de mim novamente.
E se ainda existe amor no mundo que invada o coração dele do próprio.
Para que possa sofrer bem devagar.
Só pra sentir o gosto amargo de um coração amando por dois.

_ Stephanie Lima.

Escombros de esperança.


Bate e queima.
E faz as paredes internas do meu músculo involuntário cederem.
A escuridão volta e eu deixo que meus olhos se acostumem com ela.
Meu pulmão fumante busca sem sucesso fôlego pra isso.
Me afogo em planos para nós.
Ponho a música que me lembra você mil vezes.
Me torturo, sou masoquista.
E me pergunto “porque?”.
Vou ficar louca tentando entender.
E você é aquele cara assustadoramente perfeito.
Que me intimida com sua glória, meu olhar se volta aos meus pés.
E então ele retorna.
Quando as formigas já estão no açúcar.
Com toda aquela luz que é demais pra escuridão de meus olhos.
A pupila dilata e então eu enxergo.
Vejo sua íris cor de erva pura.
Me fitando e ressuscitando os planos.
Destilando lentamente o veneno cujo quero me matar.
O veneno que no frasco está escrito “felicidade”.
E então as larvas de meu músculo involuntário.
Se transformam em borboletas no meu estomago nauseado.
Impossível não ceder.
E no meio dos escombros de meu músculo involuntário.
Eu acho uma pequena esperança.
De que dessa vez.
Eu voltarei a vida.

_ Stephanie Lima.  

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Holofote soberano.



A gente se parece tanto que me assusta, ignorantes, debochados, irônicos, cínicos, bipolares e muito teimosos, teimosos até de mais.
Você é tão perfeito que chega me dá nojo, tão soberbo que me dá nojo, tão igual a mim que me dá nojo... você por inteiro me dá nojo mais é repugnante não te querer. O ruim é que temos tudo pra dar certo, tudo mesmo mas ninguém cede, ninguém quer ceder.
Tão durão por fora, mais tenho certeza que ai dentro há um coração que consegue amar. Mas não se preocupe, não contarei a ninguém que você é humano. Para de ser assim e fala que também nunca encontrou alguém tão igual, alguém que a vibe brilha tanto que te cega os olhos, alguém que valeria a pena largar tudo e esquecer o passado só pra tentar ser feliz, e por favor diga que aquele beijo não foi só mais um que no dia seguinte não vai significar nada. Não era pra significar pra mim e significou, não era pra nós darmos bem e nos demos, não era pra ser mais foi.
Garoto bipolar, entenda que chegou a hora de crescer, chegou a hora de enxergar o que esta bem na sua cara, eu e você até que ficaria legal juntos. Mas você prefere cegar os olhos e não sentir, limpar o beijo e fingi que não foi nada, falar palavras escrotas quando você queria dizer mesmo é: Quando vou te ver de novo? Estou com saudades.
Ridículo, holofote, escroto, irônico, cínico, nojento, chato, arrogante, eu não sei não eim... será que dá pra gente se permitir ser feliz? Eu a partir de agora me permito, e você? Quando irá ceder?. 

_ Stephanie Lima

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu sei que faz mal, mas me faz bem.


As vezes agente abaixa a cabeça para o que não nos faz bem, só pelo fato de querer a companhia daquela pessoa. As vezes aceitamos convites que sabemos que é “segunda opção” só para ficar um pouquinho feliz com aquele prazer falso. As vezes fingimos não ver... porque queremos tudo menos achar que os boatos são verdadeiros.
Eu fico aqui, esperando qualquer contato seu: uma mensagem, ligação, um sinal de fumaça... que seja! Mais só quero que você se comunique, e que minta tudo aquilo porque o que vale pra mim é o que você pensa, e se for verdade eu te perdôo porque eu também erro.
Mais a vontade de jogar tudo isso pro alto e ficar com um moreno forte que me faça esquecer você é tão grande que chego a me envergonhar disso.
Eu tenho que me dar o valor, eu tenho que me dar o valor !!
Incrível como nada tem graça sem você, só o fato de que a ligação não é sua nem dá vontade de atender...
Só de saber que você estava com ela me dá um nojo, mais um nojo que chega a dar desejo, um ódio que logo,logo vira amor... e então eu me pego pensando em você, de como seria com se os homens não mentissem, e amasse que nem as mulheres .
Mas eu estou mais perto de achar alguém do que você, mesmo eu amando demasiadamente e me apegando fácil... muito melhor do que sair com qualquer uma por ai, pelo menos eu não vou acabar sozinha. 

 _ Stephanie Lima.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sim, eu ainda espero você.


Quando tudo diz que não e nada estar a seu favor, quando você acha que é o fim que você não pode mais sofrer, quando você diz “o que eu fiz pra Deus me castigar tanto?” era ai que eu queria ouvir sua voz, dizendo que no meio desse caos todo você estaria ali, com os braços abertos para me dá um abraço de urso e me confortar quando borro o rímel com lágrimas...
Mas você vão vem, ninguém vem, me sinto só mais estou cercada de pessoas... o vazio aqui dentro engole minhas palavras, então eu guardo para mim e me faço mal.
Você é o cara que me dá um friozinho na espinha, que me faz pular quando o telefone toca na esperança de ser um telefonema seu, que me faz ficar louca de ciúmes quando esta conversando com alguém que não seja eu... mais eu finjo não ligar e escondo o choro com um sorriso, porque eu sei que nada mudará o que você sente... o que não consegue sentir, isso é a palavra certa.
Eu tenho o péssimo habito de me apegar demais as pessoas, e tão difícil tirar alguém assim da nossa vida? Mesmo que agente sofra e se iluda, mesmo que nos descabelamos e liguemos toda hora... agente perdoa e engole a mágoa porque agente ama,  e bota uma maquiagem bem forte pra esconder as olheiras da noite em claro que passamos chorando por um babaca que não merece, mais mesmo assim achamos que merecemos ele.

 _ Stephanie Lima 

sábado, 2 de julho de 2011

Os verdadeiros você sabe quem são?


Oh Deus, perdoa aqueles que se deixam cegar por causa de uma vadia, e aqueles que trocam amizades verdadeiras por vadias, e aqueles que vestem roupas de soldado mais não ta pronto pra guerra. Perdoa senhor, pós não sabem o que fazem...
Eu quero ver quando você colher o que está plantando, você vai se ver sozinho, sem namorada e sem amigos, ai eu quero ver...
 E eu? Eu vou estar aqui, a boba tola com o ombro amigo pra te ouvir falar dela, porque eu sou a única verdadeira, a única que é sua amiga de verdade. Sua mãe não te disse que nunca se deve trocar uma amizade por uma namorada? Coitado...
Unha e carne, irmãos, eu realmente pensei que você fosse o único verdadeiro em minha vida, e derrepente tudo desmorona por causa de uma vadia com gengivas enormes. Você era o único cara que eu pararia o mundo pra te ouvir, que eu me ferraria pra te ajudar, pensei que você faria o mesmo, o foda é como eu tenho o dom de só pensar errado.
Um dia esse namoro vai acabar, e as escamas caíram de seus olhos cegos e você vai estar sozinho, mais eu vou estar aqui mesmo magoada por suas palavras que doem mais do que uma boa surra, mesmo machucada pelos seus atos maus pensados, mesmo sabendo que você não gosta de mim o suficiente pra enxergar que mudou.
É incrível o fato de que eu não tenho nada, se não tenho você, eu realmente não sou nada sem sua amizade...

 _ Stephanie Lima 

sábado, 28 de maio de 2011

Sempre é assim, sempre !


Colé que é Deus? O senhor ta de sacanagem com a minha cara, só pode! Eu não sou uma boa garota? Não né! Então porque o senhor me castiga tanto? Porque deixa que aconteça algo quando algo melhor ta pra acontecer??? Heim Deus? Porque?!
Sempre é assim: to eu lá, gamadinha começando a gostar pra valer e o cara fala meia dúzia de palavras que nenhuma garota gamada gostaria de ouvir, sai com você e seus amigos e leva uma pirralha ridícula, que você sabe que ganha dela fácil... ele deve está beijando ela agora, e a levando até a porta de casa.
Qual é? Depois reclamam que eu tenho o coração de pedra, que eu sou seca e fria... tenho motivos até os dentes pra ser assim. E o pior que tem uma dorzinha lá no fundo, dor de quem viu tudo que não queria com os olhos bem abertos, tão perto que dá até pra sentir a respiração dos dois... dos dois não ! um e meio né? Porque aquela pirralha deve pagar meia em churrascaria, ser café com leite nas brincadeiras e não brincar em brinquedos do parque por causa de limite de altura.
Se não foi não era pra ser, sempre penso assim e tenho que pensar agora também. “ Pensa assim, pensa assim, pensa assim desgraçada!” Repito e repito, mil vezes pra entrar em minha mente em seu lugar. Cadê a garota que não amava? Cadê a garota de coração de gelo? Espero que ela chegue logo, antes de tudo piorar.

 _ Stephanie Lima.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Agora eu sei o que eu não sabia antes .


Agora eu sei o que eu não sabia antes, acho que tomar na cara o tempo todo serviu pra amadurecer... o nosso grande problema e confundir paixão com amor, sabe aquele friozinho na barriga que dá quando o telefone toca? Não é amor gata, é paixão! Porque não podemos só deixar rolar e pronto? Porque temos que procurar significados em qualquer coisinha que os homens fazem? Somos problemáticas...
Quando você vai dormir e só fica pensando nele, quando você pula toda vez que seu telefone toca ou quando você tem algum recado na sua rede social... é paixão. Eu to aqui, mordendo a boca com força e fazendo sons estranhos toda vez que vejo uma foto sua... é amor? Claro que não, eu nem me atrevo a falar “te amo” nem pra mim mesma. Oche, aonde já se viu? Nem fiquei com você e já to assim, logo eu, logo eu meu Deus... que não dá bola pra homem nenhum, logo eu que rejeito todos... você é tão diferente, tão lindo, tão perfeito que ah, dá vontade de sair correndo pelada com seu nome tatuado no meu bumbum.
E vou te falar, tudo, TUDO é uma merda quando não estou do seu lado, nem se for por uma janelinha de bate papo no facebook, sem você nada tem graça.
Eu queria tanto que você se importasse comigo, porque sim ! agora eu sou dessas. Só queria tomar um minuto do seu pensamento, só um mísero minuto do seu pensamento quando você estiver com ela, porque eu sei, eu sei que isso ainda esta por vir. Vou esperar né, o que mais eu posso fazer?
Agora quando você ligar e eu não de a mínima, eu vou pular fora, porque é amor... e eu tenho nojo desse sentimento, amor rum... amor é para os fortes, eu sou forte, mais do que vale a pena dá amor pra um fraco?

 Stephanie Lima .

Humilhação alheia .


Como que pode alguém sentir falta de uma coisa que nunca foi sua? Como que dói um amor que você gostaria que nascesse? Como que eu to assim se no final eu não vou sentir nada?
Dói, ta doendo, e muito viu? É incrível como dói a dor de saber que você não consegue amar, e dói mais ainda você querer amar aquela pessoa que você sabe que não vai te dar valor. E você é tão perfeito que chega dá nojo, chega a me humilhar... abaixar a cabeça as suas vontades é uma humilhação que até que vale a pena, mas sou mulher o suficiente pra não ser humilhada. Mas a sede de querer aprender amar de novo é tão grande que simplesmente te permito a me humilhar, só pelo fato de amar novamente.
Está escasso, extinto, adormecido... simplesmente não quer acordar, entrou em coma e está em estado grave, eu já tentei de tudo mais não rola, não rola mesmo eu já cansei até de tentar,  deixa rolar, deixa rolar...
Um dia chega a minha vez de amar novamente,meu amor está tão escasso que eu nem sei mais o que é amar um homem, tirando meu pai claro ”as vezes também”Eu só queria saber porque Deus me tirou o dom de amar, acho que ele viu que eu não merecia mais sofrer.
Mas eu me machuco tanto nisso, você me machuca tanto que nem sei se vale a pena. Eu saio do meu casulo e me machuco, eu falo com minha mãe e me machuco, passeio com os meus amigos e me machuco, não falo com você e me machuco... sinceramente não sei quando vou sarar.
E então você diz “ você é dessas de não correr atrás né? Eu to ligado, até você encontrar alguém como eu que também não corro, então vai ficar tudo nessa mesma coisa.”
Quem será que vai mudar? Eu ou você? Queria muito que fosse você, mais para o meu próprio bem tem que ser eu. 

Stephanie Lima .

Cole que é tio ?


Ah, qual é tio? Ta tão difícil achar um homem de verdade por ai? É tão difícil fingir ser um cara verdade? Pelo menos finge pra eu não sentir nojo de você antes de tudo. Eu estou revoltada com essa raça, esses “homens” será que podemos chamá-los desse jeito? Não, porque homens de verdade te ligam depois de dois dias, mais você sabe que o que eles queriam mesmo era ligar no dia seguinte, homens de verdade abrem a porta do carro pra você e se preocupa quando você esta doente... e você não é nada disso, então acho que você é um moleque... isso mesmo M.O.L.E.Q.U.E.
Você deve está bem, em algum lugar maneiro, fumando algum cigarro verde, com alguma piranha no colo e eu aqui; tomando da vida... a vida que eu entreguei a você.
E sabe o que da mais raiva?  É que bate um ciúme básico quando eu olho sua foto com qualquer piranha por ai, mais o que eu mais queria era estar no lugar dela... mais eu finjo que não ligo pra você não desconfiar, só finjo.
Algumas coisas são bem claras, se aquele cara não te liga é porque ele não te quer... agora se ele manda você ligar pra ele, ele consegue te confundir por inteira e ainda tira uma faminha de cafetão. Eu realmente não entendo seus sinais, quer mais não vem, quer que eu vá mais não chama, me quer mais num ta nem ai... cole que é né? Ta de sacanagem tio? Acho que chegou a hora de parar de brincar né? Não quero mais que isso seja só casual, ou pega de vez ou larga de vez agora tio... to falando sério. Eu não ligo que você seja assim, eu não te quero pra mim... não pra vida inteira, mais por favor me dá só um pouquinho de bola quando agente estiver juntos... fará muito bem pra minha alto-estima.
E só pra acabar... eu quero é ser feliz, e vou me afastar de você se isso fizer bem pra minha felicidade, porque a felicidade agente não encontra num prato de brigadeiro,que agente come se lamentando por um cara que poderia nos fazer feliz.

 _ Stephanie Lima 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A oca




Eu sou tão vazia que seu o eco dentro de mim dura tipo umas 3 horas, eu sou tão vazia que se jogar uma moeda nunca vou ouvir o barulho dela chegando ao fundo, e sou tão vazia que quando me dou o luxo de gostar de alguém nada acontece, e a culpa é minha.
E olho para o meu vazio, olho e não consigo enxergar o fundo, aonde eu vou parar? Eu não quero ser a garota que não tem ninguém pra acompanhá-la em até em casa, ou a garota que fica com uma amiga solteira no dia dos namorados se entupindo de chocolate falando mal dos homens e arranjando defeitos em mulheres perfeitas. NÃO! Não quero isso pra mim.
Então mude, que tudo vai mudar.” Como eu ouvi isso... como uma música agonizante e repentina em meus tímpanos, eu quero ser a menina que chupe um picolé com vontade, porque vocês sabem que sem paixão não dar nem pra chupar um picolé né? Eu quero ser a menina que recebe telefonemas quatro horas da manhã de alguém que só quer conversar, ouvir você respirar e disser “aiai” quando não tem mais merda de assunto fútil nenhum, a menina que acorde e se ache linda quando olhar no espelho, só pelo fato de ser desejada.
Eu acho que eu deixo pra ser sensível em momentos como esse: Me encontro de baby doll, em plena sexta feira, depois de ver a minha ex BFF com o meu ex...
Será que eu vou sempre ver casais e nunca vou me tornar um deles? Eu quero andar de mãos danas, achar graça em tudo porque com paixão simplesmente tudo é engraçado, eu quero beijos intermináveis até os olhos mudarem de cor. Eu quero viver o que eu não vivo a anos, será que você também pode me dar uma brexa? Você é tão displicente quanto eu, será que é por isso que sinto tanta raiva de você? Porque você é igual a mim?
E agora eu to aqui, sozinha como sempre, derramando as lágrimas que eu tinha que derramar em todos os momentos com alguém e não derramei, de emoção, de tristeza ou seja lá o que for... nesses momentos botei meu coraçãozinho de pedra pra funcionar e me abduzi de qualquer reação. Mas isso vai passar, eu sei que vai...tudo passa né? Não é essa a frase clichê? Vai passar, vai vir um melhor do que você, e nós vamos viver momentos quase felizes juntos e depois por culpa do meu coração de pedra ele vai embora... sempre gostei das costas dos homens, mas não gosto de ver eles dando as costas pra mim desse jeito.
Amar dói, dói tanto... mas não amar dói mais ainda.

_ Stephanie Lima

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bem que minha mãe dizia que pecado era bom .



Será que o que eu quero ser hoje é o que eu quero ser amanha? Hoje eu quero ser sua, amanha irei querer ser de quem? Será que o meu ser amanhã ainda será? Ou o ser vai deixar de ser quando não for pra ser? Será que vai ser quando for pra ser ou o ser nunca será? Pois eu me permito, agora, nesse exato momento a me apaixonar, eu quero, eu preciso eu tenho que te viver.Mergulhar nesse mar que se chama amor e me cegar com a poeira da paixão, se você não for sentir o mesmo problema! Só quero me sentir viva de novo, e quero que seja com você.
Não adianta, não é por vingança, to nem ai pra o que os outros vão falar, largue essa baranga que você chama de namorada... EU posso te fazer feliz da tua maneira, das tuas manias, dos teu costumes e mimos. Garoto dos olhos puxados mais não é o japonês do passado, graças a Deus. Eu sou tão assim, e você e tão sei lá, tão igual a mim que chego até me assustar, só queria poder te chamar de meu, sem nenhum enigma pra ela não descobrir... porque tudo que tem dona é melhor? Apartai de mim sentimento pecaminoso, mais desse pecado eu quero pecar, e pecar pra valer, e daí se eu me arrepender? Amanhã eu aprendo e se não aprender vou levando até chegar uma hora que irei dar aula do meu erro... Viver intensamente não é pecado, errar é uma conseqüência do que chamamos de ser “mulher de verdade”.
Aquieta-te coração, aquieta-te pois ainda não chegou a hora dele ser completamente seu.

_ Stephanie Lima

domingo, 10 de abril de 2011

Um cara fora do comum.



Ele não é só um cara, pra falar a verdade nem sei o que ele é...” um cara diferente de todos ” tão clichê mais é o termo correto para chamá-lo.
Ele tava tão na cara, que eu mal pude ver. Encontrei um cara tão perfeito que não quero perdê-lo nunca mais, nunca mais mesmo! Ficar velhinhos juntos e rir de tudo que eu fiz quando era mais nova, esse cara não reclama de pagar a conta ou abrir a porta do carro pra mim, ele não me deixa chorando num canto aonde ele não possa ver a minha dor, ele simplesmente divide a minha dor comigo e as vezes ate sofre só por me ver sofrer.
Esse cara não liga de ficar horas e horas me acalmando só para eu me sentir mais segura, e quando eu quero fazer alguma coisa diferente ele fala “ conte comigo”. Ele sempre me liga preocupado e sente ciúmes dos meus amigos homens. Tenho que dar muito valor a ele, porque realmente não vou encontrar mais um cara assim,com as mesmas qualidades, agora eu sei realmente quem é o único homem que me ama, o homem mais perfeito do mundo... Meu pai.

A meu herói que não fica fraco com criptonita e que o único vilão dele são os meninos que me cercam, a meu pai que deu seu suor por mim, que usou roupas velhas para que eu pudesse usar roupas novas. Ao único homem que eu amo incondicionalmente e sei que sou correspondida.

_ Stephanie Lima.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sessão naftalina : A doença.



O amor é... você sabe? Eu sei, não o sinto mais, ele se foi mais eu estou repleta dos efeitos dele.
O amor é a mãe irritada com o filho que tira nota baixa, nos bota de castigo com rédea curta.
O amor é professor, erramos sempre e ele nos ensina com pulso firme.
O amor é a doença sem cura que por mais que tentemos ela nunca vai embora.
O amor é um armário bagunçado, as vezes achamos de cara outras vezes temos que revirar tudo pra encontrar o que queremos.
O amor é música, estoura os tímpanos e nos faz cantar.
O amor é luz, uma luz que não cega, a luz que nos faz enxergar tudo, a luz que cega se chama paixão.
O amor é um estomago nauseado, por mais que você queira você não consegue botar pra fora.
O amor é um estudo avançado que não acham lógica.
O amor é só de pai e mãe, porque o resto é tudo sacanagem.
O amor é a maior forma de enganar alguém, uma mascara tão bem colada que ate você mesmo consegue acreditar.
O amor é feito de feridas, algumas ficam boas mais todas deixam marcas.
O amor é uma doença sem cura, que você nunca vai reagir aos tratamentos
O amor não tem cheiro, não tem sabor e não tem cor. O amor é um copo d’água,
O amor é a ideologia do forte, pena que nesse mundo só existem fracos.

  _ Stephanie Lima

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nítido, feito água.


Por favor guri, morra. Não quero mais você na minha vida conturbada, saia daí agora ! eu te ordeno.
Chega de me maltratar falando o que eu quero ouvir, mais eu sei que é mentira, e meus tímpanos se cansaram das mentiras de sua boca, essa boca que engana milhares de mulheres por ai...porque eu sei, eu sei que não sou a única.
Eu estou invalida, mais só o meu coração esta quebrado, perdeu a graça pra você né? Porque você não pode quebrar algo que já esta. Você não é simples de entender e nem difícil de desvendar, vamos deixar assim mesmo não quero mais mergulhar nesse “mistério” que é a sua mente.
Eu? Eu vou ficar aqui, na minha, me perdendo em outros garotos sendo que eu só quero me achar em você...mas o difícil mesmo e te achar. Achar? Eu cansei de achar as coisas quando o assunto é você.
Você é uma bagunça organizada, é como o meu guarda roupa... não consigo dar um jeito nele, mais acho tudo que eu quero e o que eu preciso. Você me faz tão bem seu lindo mentiroso, que eu preciso te deixar pra me sentir melhor, porque esse estado de paz é só ilusão, agora eu abri os olhos... eu era cega, agora eu vejo ! clara e nitidamente. Então eu fecho o seu livro sagrado das mentiras, porque eu não as quero mais pra mim. 

  _ Stephanie Lima  

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sério, pela primeira vez.



ACABOU! É a primeira vez que eu disse sem brincar, sem pensar que era um momento de raiva e que quando você me desse sinal de vida tudo ia voltar como era antes,mas acabou, acabou de vez, acabou porque eu quis e não porque você quis. Eu me dou o valor gato, pelo menos agora....agora que minha visão voltou a ver claramente, porque antigamente meus olhos não me deixavam ver nada além do que eu queria. Estou vendo tão nitidamente que ate achei defeitos em mim, defeitos que eu não via antes como ser uma guria que sede a todas as suas vontades, fuma seu cigarro verde e se esconde pra sua namorada não descobrir... eu cansei, preciso descansar de você, descansar do mundo, descansar de homens de mentira, porque homens de verdade foram poucos que entraram na minha vida, e você não era um deles.
Agora eu estou te tirando dessa minha vidinha de merda, e não vou te por de volta, nem que você abra a porta do carro pra mim e me leve a um jantar romântico...nem que você largue ela eu volto pra você. Se é que agente pode chamar isso de volta né, porque nunca ficamos juntos.
Seu cafajeste vestido de menino certo, o lobo na pele de um cordeiro menino com cheiro de roupa limpa mais com a mente suja... eu estou te tirando da minha vida e não tem passagem de volta, e isso não vai passar quando minha raiva for embora.

 _ Stephanie Lima

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Que se f*da o amor.



Eu, que ontem amava e hoje já não amo mais sei realmente o que se passa na cabeça de um homem. Não caia em nada gata, a fofura de pessoa é só uma casca sabe? É tipo a borboleta ao contrário, no começo e uma linda borboleta e depois vem a lagarta.
Como eles conseguem fazer isso? Por mais que você lute você acaba cedendo uma hora, por mais que você creia que é mentira uma hora você acaba acreditando.
Eu, que ontem amava e hoje já nem sei o que é mais amor me sinto tão feliz por não amar que eu me amo só por causa disso. Imagina você não se magoar, não se iludi, dormi sem pensar em ninguém ou nada antes a não ser o que vai fazer quando acordar. Isso é tudo ! realmente levo uma vida plena.
Vou te falar um segredo, eles nunca vão voltar, eles nunca vão amar, eles nunca vão ligar e eles nunca vão te fazer a única mulher da vida deles.
Eu, que ontem me enganei e hoje já não me engano mais congelei meu coração, e desaprendi o que é amor e não me permito e não permito ninguém a me ensinar novamente.
E que se f*da o amor, que se f*da, pecado é não viver a vida.  

 _ Stephanie Lima



sábado, 15 de janeiro de 2011

Ta tudo uma grande merda.



Sabe aquela fase da sua vida que tudo ta uma grande merda? Então, eu to nessa fase e parece que já to nela á anos. Nada vem e tudo vai embora, nenhum lábio me beija, ninguém sai e ninguém volta da cruz...
Cadê a vibe positiva? Aquela parada que algum guri qualquer me deixou, a única coisa boa que ele me deixou... FATO.
A vibe positiva cansou de animar minha negatividade e foi-se embora, o céu voltou a ficar negro é as coisas que eu via com cores quentes ficou preto e branco. Eu ando tão sem inspiração que nem sei como vou terminar esse texto de merda.
Só quero ouvir um bom rock que estoure os meus tímpanos e nunca descongelar esse meu coração de gelo, porque ele não está bem, mais com você tomando conta dele ele fica pior. Vocês podem ficar ai, um se afogando em boldo e o outro se afogando em flashes, porque eu não meu afogo mais nas dores que vocês me fizeram sentir, eu aprendi a nadar e bem pra longe de vocês.
Claro que vou ter recaídas, não sou perfeita...mas sou forte o suficiente para em reerguer.

 _ Stephanie Lima 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ele era encrenca, das boas.



Sim, eu sabia que você era encrenca... sabia que você não ia ligar no dia seguinte e sabia que você não ia abrir a porta do seu carro pra mim.
Só não sabia que você ia ligar quando falou que ia depois daquela festa louca que me fez sentir o gosto dos seus lábios pela primeira vez, não sabia que você ficaria buzinando na porta da minha casa só pra eu saber que era você, não sabia que você ia me mandar uma mensagem de texto me pedindo uma circunferência só pra me ouvir tocar meu violão muito mal. Mas realmente sabia que depois de um tempo não ia mais ouvir a buzina do seu carro que cheira a fumo, não ia mais ver seu número nas minhas ligações recentes e não ia ver meu rosto feliz novamente igual ele ficava quando você me dava um sinal. E que sinais eim? Me confundem tantos que eu paro de acreditar até em mim. Eu sabia que você era encrenca das boas, seus cinco anos a mais te permitem coisas que nunca passou pela minha cabeça, essa cabeça ingênua e inexperiente, pra você.
Eu sabia que você era encrenca, e você sabia que eu sabia. Eu adoro o jeito que você dança qualquer música que toque, eu adoro esse seu “ih relaxa bebê” quando eu não quero ouvir nada que saia da sua boca a não ser um “eu te amo”, adoro esse teu sinal de nascença, adoro essa tua vibe que brilha tanto que me cega os olhos... os olhos do coração, do juízo e de vez em quando até o do amor próprio. Você é encrenca, e você sabe que eu sei... você só não sabe é que eu adoro me encrencar numa encrenca boa que nem você encrenca por ai. 

 _ Stephanie Lima

domingo, 9 de janeiro de 2011

Cansei de andar.


Hoje eu preciso de um banho demorado, pra tirar esse cheiro que você deixou em mim, esse cheiro de cafajeste misturado com fumo. Se eu não fizer isso vou senti-lo a noite todo e lembrarei de tudo que passamos, que pra mim era real e pra você só mais uma brincadeira. Quero tirar esse cheiro de mim se não passarei a noite toda pensando que não serei mais uma, mais pra você eu sou uma no meio de várias. Cansei de andar nessa estrada, espero não descansar para não voltar a andar nela de novo e nunca saber o que vai vir, porque no decorrer dela alguém sempre se magoa, e esse alguém nunca vai ser você.
Eu realmente cansei de você, cansei de você chegar tão perto quando eu não quero que até sou capaz de sentir sua respiração e olhar profundamente nesses olhos cor de “erva da boa”, cansei de você me chamar de bebê... eu NÃO sou seu bebê, pior ainda é quando você fala ”ih, relaxa bebê” quando você está querendo uma coisa e eu não quero. Se eu odeio isso e porque eu amo quando fala assim,só não quero ouvir pra não ceder seus caprichos e não me tornar por completo só mais uma nessa sua listinha de merda. As vezes eu queria mudar esse pensamento, fingir que você não me magoa só para eu ter você mais vezes, só para ter o coração de pedra e não ligar pras suas atitudes, só para jogar seu jogo pra valer e não só as vezes, não só quando eu to afim de jogar... porque jogando pra valer ninguém se magoa. 

 _ Stephanie Lima 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jah sopra em meus ouvidos.



No início era só uma paixonite, e agora já quero seu sobre nome depois do meu. É incrível como as coisas mudam durante o tempo... a única coisa que não muda é esse sentimento, não muda por mim, qual é? É tão difícil largar essa vida e se prender a quem te ama de verdade?é difícil se prender ao que Jah planejou pra gente?
Eu posso cuidar das suas plantações ilegais, a nossa vibe pode brilhar juntas, posso regar suas plantações assim como eu regarei nosso amor, dia a pos dia pra que nunca morra e de sempre mais frutos,para desfrutarmos juntos e ficarmos com os olhos vermelhos de todo qualquer modo.
Quero fazer de tuas minhas palavras e de tua tenda a minha tenda, de tua alma a minha alma e da tua carne a minha carne.
Dividiremos o mesmo telhado com a benção de Jah, e assim vamos ver nossos filhos, e depois deles os netos, e depois os bisnetos...
Uma união abençoada por Jah, nenhum homem poderá destruir, sei que um dia ainda dividiremos o mesmo pão... Jah sopra em meus ouvidos.

 _ Stephanie Lima

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sessão naftalina: Tudo está morto.


Eu não ouço mais o seu zumbido.
Tudo já esta morto entre nós !
Estaria tudo bem se você não tivesse partido,
E eu não estaria ouvindo sua voz.
Quero vestir sua blusa novamente,
Mas agora tudo está morto entre agente !
Volte de novo, mas volte para mim...
A largue, eu sei que você também quer assim.
Me engula de novo em seu abraço,
Porque eu ainda vou continuar respeitando seu espaço.
Volte de novo e pare de se tatuar.
O que está morto nós não podemos mais matar.

 _ Stephanie Lima

05/03/2010

Ta faltando tudo mesmo.



Eu quero é amor, eu quero é amar, eu quero é que você me ame, eu quero é amar alguém... mais pra isso eu tenho que me amar, mas eu já me amo né? Então o que ta faltando? Eu também não sei, me pergunto isso todos os dias “ o que é que falta pra essa chama que me faz explodir ascender de novo?” .
Sabe o que ta faltando? Ta faltando atitude de homem, homem de verdade, homem que não deixa uma mulher abrir a porta do seu carro... não to pedindo romantismo mas uma moral de vez em quando levanta qualquer ego. Ta faltando telefonemas e pontualidade, ta faltando vergonha na cara e pelo menos fingir mal que quer agente... só pra gente se tocar e meter o pé antes de vocês.
Ás vezes eu me acho bem sortuda por não conseguir amar mais ninguém,porque depois que você é tão enganada que até já perdeu as contas é realmente complicadinho gostar de alguém de novo.
Ás vezes eu me sinto sozinha sabe? Ai é que eu começo atender todos os telefonemas que meu telefone recebe, pra receber alguma migalha de alguma alma generosa que lembrou de mim. Mais é ai também que eu começo a pensar com o meu amor próprio e começo a me amar mais que todos que eu queria que me amassem, como eu posso querer que alguém goste de mim se eu não me amo? Eu não vou me cansar de falar isso...não vou ! Porque tem mulheres que se acham gorda demais, feia demais, idiota demais pra algum homem. Bote na sua cabeça gata, nenhum homem...entendeu bem? Homem NENHUM e superior a uma mulher, mulheres são seres supremos que nenhum homem consegue impor suas vontade se ela não quiser... a não ser se ela não tiver  “ o mais falado e que vocês já sabem de co” AMOR PRÓPRIO. 

 _ Stephanie Lima

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O poder está em nossas mãos.


Você quer? Quer agora?... eu não. Você que isso? Então só vai ter quando EU quiser, porque você não pode exigir nada , porque o que você quer é meu não é? Então vai ser seu quando eu bem entender,quando você merecer e quando eu bem quiser. Ta pensando que é bagunça? Não vou entrar no seu carro com cheiro de fumo e não vou aceitar essa bebida que esta me dando. Eu tenho o poder nas mãos bebê a coisa só acontece se depender de mim, se você quiser e eu não tiver afim simplesmente não rola porque homens não fazem nada por completo sem uma mulher... é claro, em algum assuntos né, na maioria todos mais tudo bem.
E nem vem como esse papinho de “ a só um pouquinho” “ a vai deixa” ou o pior “ eu te amo qual é o mal?” NÃO mil vezes NÃO, porque pelo menos eu sou bem treinada pra não cair nisso, nesse papinho de otário cheio de tesão.
Nós temos o poder nas mãos e eu não vou me cansar de falar isso aqui, temos poder mais não adianta de nada se não tivemos amor próprio... se você se ama gata, pronto! Você pode fazer do homem seu escravo, seu cachorrinho de colo. Mas se ele subestimar o seu poder e passar dos limites que você limitou...você sabe muito bem aonde chutar.

 _ Stephanie Lima 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ligue o foda-se você também, e seja feliz.


Ta tudo dando certo... recuso seus convites, o beijo não da mais o frio na barriga de antes, seu sorriso não tem mais o sol e eu to começando a achar que tua vibe perdeu o brilho.
Eu estremeci quando te vi, confesso que mexeu comigo parecia que eu voltei aquele tempo que tudo que vinha de você era novidade pra mim , mais eu te conheço, conheço esse teu sorriso ensolarado e essa tua vibe brilhosa, ai começou tudo dar errado denovo.
Sei que tenho que ligar o foda-se de novo. Sabe o que é ligar o foda-se pra você? É saber que você só ta ligando porque ta carente, é jogar seu jogo, porque não quero tremer que nem tremi hoje...logo quando eu tava tão forte e decidida, logo quando eu tava jogando pra valer, logo que não caia mais nessa sua “piscadela” que você dava quando me via.
Preciso ligar o foda-se de novo, se eu não o ligar vou ficar que nem to agora. Lembrando do momento que te encontrei, fechando os olhos com força e fazendo barulho de alegria com a boca.
Vou ligar o foda-se e deixar o telefone tocar umas três vezes antes de te atender porque não quero voltar aos tempos negros... onde eu era sua marionete. 

 _ Stephanie Lima

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um simples botão.


É incrível como tudo pode ferrar de uma vez só, parece que há um botão escrito “fode tudo”  que você esbarra sem querer e ai BOOOMM tudo ferra pra você gata. Eu esbarrei no meu sem querer, e to aqui agora falando centenas de palavras que só complicam mais a minha situação... realmente quero parar de tentar me explicar mais você ta me detonando e eu não quero que você pense isso de mim.
É incrível também como homens tem o poder de sempre reverter a culpa pra nós mulheres, cara, realmente é incrível e o pior de tudo e que eles conseguem te deixar uma merda se fazendo de “o coitadinho” da história,e nós sempre caímos na lábia deles.
Mas não se preocupe homens são que nem elásticos , algumas não sabem mais eles são que nem elásticos sim...
Eu queria muito te o poder de persuasão que o homem tem, eu estaria feita na vida

 _Stephanie Lima