Quando tudo diz que não e nada estar a seu favor, quando você acha que é o fim que você não pode mais sofrer, quando você diz “o que eu fiz pra Deus me castigar tanto?” era ai que eu queria ouvir sua voz, dizendo que no meio desse caos todo você estaria ali, com os braços abertos para me dá um abraço de urso e me confortar quando borro o rímel com lágrimas...
Mas você vão vem, ninguém vem, me sinto só mais estou cercada de pessoas... o vazio aqui dentro engole minhas palavras, então eu guardo para mim e me faço mal.
Você é o cara que me dá um friozinho na espinha, que me faz pular quando o telefone toca na esperança de ser um telefonema seu, que me faz ficar louca de ciúmes quando esta conversando com alguém que não seja eu... mais eu finjo não ligar e escondo o choro com um sorriso, porque eu sei que nada mudará o que você sente... o que não consegue sentir, isso é a palavra certa.
Eu tenho o péssimo habito de me apegar demais as pessoas, e tão difícil tirar alguém assim da nossa vida? Mesmo que agente sofra e se iluda, mesmo que nos descabelamos e liguemos toda hora... agente perdoa e engole a mágoa porque agente ama, e bota uma maquiagem bem forte pra esconder as olheiras da noite em claro que passamos chorando por um babaca que não merece, mais mesmo assim achamos que merecemos ele.
_ Stephanie Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário