A gente se parece tanto que me assusta, ignorantes, debochados, irônicos, cínicos, bipolares e muito teimosos, teimosos até de mais.
Você é tão perfeito que chega me dá nojo, tão soberbo que me dá nojo, tão igual a mim que me dá nojo... você por inteiro me dá nojo mais é repugnante não te querer. O ruim é que temos tudo pra dar certo, tudo mesmo mas ninguém cede, ninguém quer ceder.
Tão durão por fora, mais tenho certeza que ai dentro há um coração que consegue amar. Mas não se preocupe, não contarei a ninguém que você é humano. Para de ser assim e fala que também nunca encontrou alguém tão igual, alguém que a vibe brilha tanto que te cega os olhos, alguém que valeria a pena largar tudo e esquecer o passado só pra tentar ser feliz, e por favor diga que aquele beijo não foi só mais um que no dia seguinte não vai significar nada. Não era pra significar pra mim e significou, não era pra nós darmos bem e nos demos, não era pra ser mais foi.
Garoto bipolar, entenda que chegou a hora de crescer, chegou a hora de enxergar o que esta bem na sua cara, eu e você até que ficaria legal juntos. Mas você prefere cegar os olhos e não sentir, limpar o beijo e fingi que não foi nada, falar palavras escrotas quando você queria dizer mesmo é: Quando vou te ver de novo? Estou com saudades.
Ridículo, holofote, escroto, irônico, cínico, nojento, chato, arrogante, eu não sei não eim... será que dá pra gente se permitir ser feliz? Eu a partir de agora me permito, e você? Quando irá ceder?.
_ Stephanie Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário