Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ta faltando tudo mesmo.



Eu quero é amor, eu quero é amar, eu quero é que você me ame, eu quero é amar alguém... mais pra isso eu tenho que me amar, mas eu já me amo né? Então o que ta faltando? Eu também não sei, me pergunto isso todos os dias “ o que é que falta pra essa chama que me faz explodir ascender de novo?” .
Sabe o que ta faltando? Ta faltando atitude de homem, homem de verdade, homem que não deixa uma mulher abrir a porta do seu carro... não to pedindo romantismo mas uma moral de vez em quando levanta qualquer ego. Ta faltando telefonemas e pontualidade, ta faltando vergonha na cara e pelo menos fingir mal que quer agente... só pra gente se tocar e meter o pé antes de vocês.
Ás vezes eu me acho bem sortuda por não conseguir amar mais ninguém,porque depois que você é tão enganada que até já perdeu as contas é realmente complicadinho gostar de alguém de novo.
Ás vezes eu me sinto sozinha sabe? Ai é que eu começo atender todos os telefonemas que meu telefone recebe, pra receber alguma migalha de alguma alma generosa que lembrou de mim. Mais é ai também que eu começo a pensar com o meu amor próprio e começo a me amar mais que todos que eu queria que me amassem, como eu posso querer que alguém goste de mim se eu não me amo? Eu não vou me cansar de falar isso...não vou ! Porque tem mulheres que se acham gorda demais, feia demais, idiota demais pra algum homem. Bote na sua cabeça gata, nenhum homem...entendeu bem? Homem NENHUM e superior a uma mulher, mulheres são seres supremos que nenhum homem consegue impor suas vontade se ela não quiser... a não ser se ela não tiver  “ o mais falado e que vocês já sabem de co” AMOR PRÓPRIO. 

 _ Stephanie Lima

3 comentários: