Como que pode alguém sentir falta de uma coisa que nunca foi sua? Como que dói um amor que você gostaria que nascesse? Como que eu to assim se no final eu não vou sentir nada?
Dói, ta doendo, e muito viu? É incrível como dói a dor de saber que você não consegue amar, e dói mais ainda você querer amar aquela pessoa que você sabe que não vai te dar valor. E você é tão perfeito que chega dá nojo, chega a me humilhar... abaixar a cabeça as suas vontades é uma humilhação que até que vale a pena, mas sou mulher o suficiente pra não ser humilhada. Mas a sede de querer aprender amar de novo é tão grande que simplesmente te permito a me humilhar, só pelo fato de amar novamente.
Está escasso, extinto, adormecido... simplesmente não quer acordar, entrou em coma e está em estado grave, eu já tentei de tudo mais não rola, não rola mesmo eu já cansei até de tentar, deixa rolar, deixa rolar...
Um dia chega a minha vez de amar novamente,meu amor está tão escasso que eu nem sei mais o que é amar um homem, tirando meu pai claro ”as vezes também”Eu só queria saber porque Deus me tirou o dom de amar, acho que ele viu que eu não merecia mais sofrer.
Mas eu me machuco tanto nisso, você me machuca tanto que nem sei se vale a pena. Eu saio do meu casulo e me machuco, eu falo com minha mãe e me machuco, passeio com os meus amigos e me machuco, não falo com você e me machuco... sinceramente não sei quando vou sarar.
E então você diz “ você é dessas de não correr atrás né? Eu to ligado, até você encontrar alguém como eu que também não corro, então vai ficar tudo nessa mesma coisa.”
Quem será que vai mudar? Eu ou você? Queria muito que fosse você, mais para o meu próprio bem tem que ser eu.
Stephanie Lima .

Nenhum comentário:
Postar um comentário