Ele não é só um cara, pra falar a verdade nem sei o que ele é...” um cara diferente de todos ” tão clichê mais é o termo correto para chamá-lo.
Ele tava tão na cara, que eu mal pude ver. Encontrei um cara tão perfeito que não quero perdê-lo nunca mais, nunca mais mesmo! Ficar velhinhos juntos e rir de tudo que eu fiz quando era mais nova, esse cara não reclama de pagar a conta ou abrir a porta do carro pra mim, ele não me deixa chorando num canto aonde ele não possa ver a minha dor, ele simplesmente divide a minha dor comigo e as vezes ate sofre só por me ver sofrer.
Esse cara não liga de ficar horas e horas me acalmando só para eu me sentir mais segura, e quando eu quero fazer alguma coisa diferente ele fala “ conte comigo”. Ele sempre me liga preocupado e sente ciúmes dos meus amigos homens. Tenho que dar muito valor a ele, porque realmente não vou encontrar mais um cara assim,com as mesmas qualidades, agora eu sei realmente quem é o único homem que me ama, o homem mais perfeito do mundo... Meu pai.
A meu herói que não fica fraco com criptonita e que o único vilão dele são os meninos que me cercam, a meu pai que deu seu suor por mim, que usou roupas velhas para que eu pudesse usar roupas novas. Ao único homem que eu amo incondicionalmente e sei que sou correspondida.
_ Stephanie Lima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário