Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Que se f*da o amor.



Eu, que ontem amava e hoje já não amo mais sei realmente o que se passa na cabeça de um homem. Não caia em nada gata, a fofura de pessoa é só uma casca sabe? É tipo a borboleta ao contrário, no começo e uma linda borboleta e depois vem a lagarta.
Como eles conseguem fazer isso? Por mais que você lute você acaba cedendo uma hora, por mais que você creia que é mentira uma hora você acaba acreditando.
Eu, que ontem amava e hoje já nem sei o que é mais amor me sinto tão feliz por não amar que eu me amo só por causa disso. Imagina você não se magoar, não se iludi, dormi sem pensar em ninguém ou nada antes a não ser o que vai fazer quando acordar. Isso é tudo ! realmente levo uma vida plena.
Vou te falar um segredo, eles nunca vão voltar, eles nunca vão amar, eles nunca vão ligar e eles nunca vão te fazer a única mulher da vida deles.
Eu, que ontem me enganei e hoje já não me engano mais congelei meu coração, e desaprendi o que é amor e não me permito e não permito ninguém a me ensinar novamente.
E que se f*da o amor, que se f*da, pecado é não viver a vida.  

 _ Stephanie Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário