Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cole que é tio ?


Ah, qual é tio? Ta tão difícil achar um homem de verdade por ai? É tão difícil fingir ser um cara verdade? Pelo menos finge pra eu não sentir nojo de você antes de tudo. Eu estou revoltada com essa raça, esses “homens” será que podemos chamá-los desse jeito? Não, porque homens de verdade te ligam depois de dois dias, mais você sabe que o que eles queriam mesmo era ligar no dia seguinte, homens de verdade abrem a porta do carro pra você e se preocupa quando você esta doente... e você não é nada disso, então acho que você é um moleque... isso mesmo M.O.L.E.Q.U.E.
Você deve está bem, em algum lugar maneiro, fumando algum cigarro verde, com alguma piranha no colo e eu aqui; tomando da vida... a vida que eu entreguei a você.
E sabe o que da mais raiva?  É que bate um ciúme básico quando eu olho sua foto com qualquer piranha por ai, mais o que eu mais queria era estar no lugar dela... mais eu finjo que não ligo pra você não desconfiar, só finjo.
Algumas coisas são bem claras, se aquele cara não te liga é porque ele não te quer... agora se ele manda você ligar pra ele, ele consegue te confundir por inteira e ainda tira uma faminha de cafetão. Eu realmente não entendo seus sinais, quer mais não vem, quer que eu vá mais não chama, me quer mais num ta nem ai... cole que é né? Ta de sacanagem tio? Acho que chegou a hora de parar de brincar né? Não quero mais que isso seja só casual, ou pega de vez ou larga de vez agora tio... to falando sério. Eu não ligo que você seja assim, eu não te quero pra mim... não pra vida inteira, mais por favor me dá só um pouquinho de bola quando agente estiver juntos... fará muito bem pra minha alto-estima.
E só pra acabar... eu quero é ser feliz, e vou me afastar de você se isso fizer bem pra minha felicidade, porque a felicidade agente não encontra num prato de brigadeiro,que agente come se lamentando por um cara que poderia nos fazer feliz.

 _ Stephanie Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário