Total de visualizações de página

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ta tudo uma grande merda.



Sabe aquela fase da sua vida que tudo ta uma grande merda? Então, eu to nessa fase e parece que já to nela á anos. Nada vem e tudo vai embora, nenhum lábio me beija, ninguém sai e ninguém volta da cruz...
Cadê a vibe positiva? Aquela parada que algum guri qualquer me deixou, a única coisa boa que ele me deixou... FATO.
A vibe positiva cansou de animar minha negatividade e foi-se embora, o céu voltou a ficar negro é as coisas que eu via com cores quentes ficou preto e branco. Eu ando tão sem inspiração que nem sei como vou terminar esse texto de merda.
Só quero ouvir um bom rock que estoure os meus tímpanos e nunca descongelar esse meu coração de gelo, porque ele não está bem, mais com você tomando conta dele ele fica pior. Vocês podem ficar ai, um se afogando em boldo e o outro se afogando em flashes, porque eu não meu afogo mais nas dores que vocês me fizeram sentir, eu aprendi a nadar e bem pra longe de vocês.
Claro que vou ter recaídas, não sou perfeita...mas sou forte o suficiente para em reerguer.

 _ Stephanie Lima 

Um comentário: