Eu sou tão vazia que seu o eco dentro de mim dura tipo umas 3 horas, eu sou tão vazia que se jogar uma moeda nunca vou ouvir o barulho dela chegando ao fundo, e sou tão vazia que quando me dou o luxo de gostar de alguém nada acontece, e a culpa é minha.
E olho para o meu vazio, olho e não consigo enxergar o fundo, aonde eu vou parar? Eu não quero ser a garota que não tem ninguém pra acompanhá-la em até em casa, ou a garota que fica com uma amiga solteira no dia dos namorados se entupindo de chocolate falando mal dos homens e arranjando defeitos em mulheres perfeitas. NÃO! Não quero isso pra mim.
“Então mude, que tudo vai mudar.” Como eu ouvi isso... como uma música agonizante e repentina em meus tímpanos, eu quero ser a menina que chupe um picolé com vontade, porque vocês sabem que sem paixão não dar nem pra chupar um picolé né? Eu quero ser a menina que recebe telefonemas quatro horas da manhã de alguém que só quer conversar, ouvir você respirar e disser “aiai” quando não tem mais merda de assunto fútil nenhum, a menina que acorde e se ache linda quando olhar no espelho, só pelo fato de ser desejada.
Eu acho que eu deixo pra ser sensível em momentos como esse: Me encontro de baby doll, em plena sexta feira, depois de ver a minha ex BFF com o meu ex...
Será que eu vou sempre ver casais e nunca vou me tornar um deles? Eu quero andar de mãos danas, achar graça em tudo porque com paixão simplesmente tudo é engraçado, eu quero beijos intermináveis até os olhos mudarem de cor. Eu quero viver o que eu não vivo a anos, será que você também pode me dar uma brexa? Você é tão displicente quanto eu, será que é por isso que sinto tanta raiva de você? Porque você é igual a mim?
E agora eu to aqui, sozinha como sempre, derramando as lágrimas que eu tinha que derramar em todos os momentos com alguém e não derramei, de emoção, de tristeza ou seja lá o que for... nesses momentos botei meu coraçãozinho de pedra pra funcionar e me abduzi de qualquer reação. Mas isso vai passar, eu sei que vai...tudo passa né? Não é essa a frase clichê? Vai passar, vai vir um melhor do que você, e nós vamos viver momentos quase felizes juntos e depois por culpa do meu coração de pedra ele vai embora... sempre gostei das costas dos homens, mas não gosto de ver eles dando as costas pra mim desse jeito.
Amar dói, dói tanto... mas não amar dói mais ainda.
_ Stephanie Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário