Eu não ouço mais o seu zumbido.
Tudo já esta morto entre nós !
Estaria tudo bem se você não tivesse partido,
E eu não estaria ouvindo sua voz.
Quero vestir sua blusa novamente,
Mas agora tudo está morto entre agente !
Volte de novo, mas volte para mim...
A largue, eu sei que você também quer assim.
Me engula de novo em seu abraço,
Porque eu ainda vou continuar respeitando seu espaço.
Volte de novo e pare de se tatuar.
O que está morto nós não podemos mais matar.
_ Stephanie Lima
05/03/2010

Nenhum comentário:
Postar um comentário