Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vem que vem 2011.

Querido 2011, que você possa humilhar mesmo esse tal de 2010 que pra mim só serviu pra ganhar experiência, espero que você chegue com tudo, cheio de gatos á cima de vinte, homens melhores, homens que prestem... to pedindo de mais né? Ta bom, homens de verdade pode ser? 
Que não parem de falar comigo por bobeira ou de ataque de viadagem quando eu compartilho algo com uma amiga, que paguem a conta porque rachar é péssimo, homens que olhem pros meus olhos e não para meus peitos, homens que não levem as minhas amigas em um Kadett e deixem elas abrirem a porta com suas próprias mãos, homens que me liguem quando sentir saudade realmente... sei que meu telefone nunca vai tocar se eles só ligarem por isso mais eu to pedindo mesmo assim. Eu só quero que você, 2011, venha chegando com tudo porque agora não é qualquer marmanjo metido a play boy que vai chegar não, porque o ano de 2010 me deu muuuita experiência. Que você,2011, me traga homens de verdade... e cai entre nós, você sabe que eu mereço. 

 _ Stephanie Lima      

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Simplismente maravilhoso esse texto!! Realmente o ano de 2010 só serviu para ganhar experiência. E que concerteza o ano de 2011 venha com TUDOO!

    ResponderExcluir