Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As coisas mudaram.


Sabe aquele dia que você quer provocar? Então, eu to assim hoje, botei um short curto, um decote e sai pra dar uma volta só pra ver todos me olharem e ganhar algumas cantadas. Realmente achei que isso faria me sentir bem, bonita e desejada. Cheguei em casa, olhei no espelho e vi que só eu poderia me fazer sentir isso tudo... porque amor próprio e o que há. E não é só porque não sou desejada por você que eu não possa ser por outros homens, porque muitos me querem e pra alguém me amar eu tenho que me amar primeiro, mas eu esqueci disso pra tentar amar você.
As coisas mudaram agora, eu liguei o f#!@-$E pra você, não quero mais abaixar a cabeça pras suas vontades porque eu sempre fui uma garota forte e nunca deixei me levar não é porque você anda tirando umas fotinhas e ganhando por isso que você pode se achar assim...
Eu realmente cansei de tentar acreditar em vocês, homens...realmente só mudam de endereço.

 _ Stephanie Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário