Tá, eu estava suuuper bêbada e carente, mais isso não é justificativa para meus atos de festas de sábado. Eu beijei um menino super estranho, ele estava com um mini game nas mãos e gritava “ Banzaai !!” sempre que passava de fase, era uma festa badalada e eu realmente não sabia o que ele estava fazendo ali, sentado no canto com seu mini game. Ele era bonito, só era idiota, pessoas inteligentes demais se tornam idiotas !
Ele tinha a pele clara,cabelos lisos,usava óculos estranhos e tinha os olhos mais reluzentes que eu já vira na vida, eu beijei um nerd e gostei. Confesso, eu tive que tomar a atitude é claro, porque nada mais foi do que uma brincadeira mas eu me amarrei...um beijo suave e inexperiente, me lembrei da minha infância quando cigarro pra mim era veneno.
Senti ele gritando “ Banzai ” por dentro quando eu o beijei, as pessoas gritavam em nossa volta e ele coitado, não sabia aonde colocar a mão. Uma pessoa assim tão...tão... inexperiente poderia me fazer feliz, não teria a malícia de falar que vai dormir e ir pra outro lugar, não desligaria o telefone e me ligaria no dia seguinte. Mas isso foi brincadeira, porque quando eu estava sóbria ainda pensava em você e, alias, festas de fins de semana não alterão meu “ segunda á sexta “.
_ Stephanie Lima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário