Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Só mais uma das várias recaídas.

Eu passo em frente a sua casa, você passa por mim e eu passo por você... o silêncio é barulhento demais, porque eu ouço o barulho que você e eu fazíamos quando não tinha ninguém pra olhar. Se você soubesse o quando me afastei de amigos, de vida social pra manter uma “vida” com você... mais você tinha outra “vida” fora de mim. Hoje estou aqui, me afogando em coisas que me lembram a você, me afogando em amores de mentiras que eu crio para tentar te esquecer, porque a “felicidade” que eu tenho em uma noite em uma balada com outra pessoa nem se compara o que eu passava ao seu lado. Você não presta ! realmente não presta ! queria violentar o seu rosto com minhas unhas, só porque não posso mais arranhar suas costas como antigamente ... é triste lembrar, tenho recaídas porque isso é coisa de quem ama, você me ama? Ama o suficiente pra passar Fevereiro pensando só em mim,tendo olhos só pra mim, se guardando pra mim de aonde você estiver ?
Acho melhor eu esquecer a idéia de que um dia eu e você voltarmos a ser um só.

 _ Stephanie Lima
 

Um comentário: