Total de visualizações de página

sábado, 25 de dezembro de 2010

Cara de nádegas.

Tá, vou ser bem sincera... sim,eu estava começando a gostar de um guri...aham aquele mesmo que eu sonhava nas “noites do pijama” com as amigas, aquele de algum texto abaixo mais isso foi antes da máscara dele cair, ele continua lindo sem ela, mais enfim.
Pensei que agente estava “junto” mais ai eu precisei de algumas amigas para ter certeza disso, e eu estava enganada...pela milésima vez? Sei lá, já perdi até as contas. Disse que ia ser sincera né? Então eu vou ser...e está doendo pra caramba, sempre dói, e isso é FATO. Eu acreditava nas palavras dele sempre com um pé atrás, mas agora eu vejo que deveria acreditar com uns dois metros de distância.
E não pense você, garoto,que eu vou me sentar no chão, espalhar revistas adolescentes em volta de mim e fazer todos os testes do tipo “ Como partir pra outro.” E quando eu te ver? Ah,quando eu te ver eu vou fazer cara de bunda, porque mulheres poderosas fazem cara de bunda quando estão de saco cheio de mais um merdinha na vida delas. 

 _ Stephanie Lima

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk' Adorei esse gata! Vamos fazer cara de bunda, girl! rs'

    ResponderExcluir