Só sei que eu sei de tudo ué , de tudo que eu quero saber,de quem eu quero saber, de quando eu quero saber... eu realmente sei e ponto. Sei o que você quer comigo e o que você fez no verão passado, sei que você olha mais pros meus peitos do que pros meus olhos, sei que quando você está numa roda com amigos fala o quanto eu sou gostosa e como eu devo ser boa em algumas coisas, sei que você fala que não tem ninguém pra outra garota sendo que eu acho que eu tenho você.
Mais eu sei que você gosta um pouquinho de mim,pelo menos quando eu uso alguns atributos naturais que ganhei do Papai Do Céu. Eu estou totalmente querendo me converter ao machismo, deixar de gostar de você e só gostar quando eu querer alguma coisa... se você está sempre sorrindo então esse tal ‘machismo’ deve ser bom demais.
_ Stephanie Lima

Muito bom o blog adoreii :D
ResponderExcluir