Total de visualizações de página

sábado, 25 de dezembro de 2010

Tempo Livre.


Hoje decidi tirar um tempo pra mim sabe? Pra amar á mim e não á você, um tempo pra ver algum filme meloso, colocar aquele baby doll velho que eu mais amo, me largar no sofá e não me preocupar com nada a não ser em qual cor eu vou pintar as unhas mais tarde. Hoje eu quero esquecer de tudo o que você me fez, eu te desculpo por estragar meu Natal gato, você não vai fazer diferença mesmo mais tarde, e se lembra daquela parada que eu queria ser feliz ao seu lado e bah? Então...era mentira, aposto que você não consegue fazer alguém feliz por muito tempo, e pra falar a verdade ninguém séria feliz ao seu lado por muito tempo porque você não sabe cuidar... por isso todos os seus relacionamentos tem os mesmo fins de sempre.
E então o filme fofo e lindo que eu tirei o dia pra ver acaba, e eu vejo que eu queria ser a protagonista dele, porque pelo menos o cara que está com ela gosta dela de verdade,não e faz de conta que nem o seu amor. 

 _ Stephanie Lima 

3 comentários: