Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Perto de toda positividade ?!

E então chegam eles, aqueles meninos estranhos, mas super lindos, alguns até com uma pinta enorme no pescoço, que andam em carros legais, com a vibe super positiva diferente de tudo que você já encontrou, que conversam com o Bob e de vez em quando também puxão um baseado...e você logo se encanta. Alguém sem preconceito, que aceita todos do jeito que são não importa raça, religião, opção, cultura ou o caramba á quatro.
Então você investe, acha que vai ser diferente, fica, gama e depois... a única “moralzinha” que eles podem te dar é te colocar em um Kadett e te levar pra casa de algum amigo e fazer com você o que ele deve fazer com muitas por ai.
Eles realmente acham que já conquistaram essa moral? Você fala isso pra eles, e eles acham mesmo que já conquistaram quando você entra no carro,pela porta que ninguém mais abriu a não ser você mesma. Você levanta o vidro do carro porque ele pediu e depois descobre o porque... ele namora a 4 anos e passou em frente de algum lugar comprometedor. Mas mesmo assim você aceita, finge jogar o jogo dele e finge que não esta gostando...mas nós sabemos que gostar e pouco pra definir o que sentimos quando eles falam  "relaxa bebê" .

 _ Stephanie Lima

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah amiga !
    obrigado por deixar bem claro todos os meus sentimentos minha escritora favorita *-* haha

    ResponderExcluir
  2. acho que isso não é positividade, né ...

    ResponderExcluir