Sabe aquele cara que você sempre sonhou nas suas “noite do pijama” com suas amigas? Então, ele aparece do jeito que você sempre quis lindo, alto, forte, de olhos coloridos e cabelo esvoaçante. Ele te dá bola e você começa a se apaixonar de verdade, chega em casa e se olha no espelho e pensa “ ele é demais pra mim, ele é muita coisa pra mim, sou muito feia pra ele ”, começa a olhar as páginas de relacionamento dele e encontra as “ex’s namoradas” sim! Elas são lindas, é ai que você começa a se achar a “gata burralheira” porque você acha que elas tem a bunda mais dura que a sua, o peito maior que o seu e tipo uns 10 quilos a menos que você.
Gata, todo mundo sabe que a vida séria muito mais fácil com olhos azuis e uma bela escova nos cabelos mais se você não tem nada disso você tem que se amar, eu me amo acima de tudo pra falar a verdade acho que eu amo só a mim. Elas não chegam aos pés de ninguém porque por fora até pode ser a coisa mais linda do mundo, mas depois de meia hora de conversa você vê que por dentro tudo é uma merda. Se você não sentir amor próprio ninguém vai te amar, nem o pedreiro da obra do lado vai mexer com você.
Se ame mesmo quando você estiver com uma espinha enorme no meio da testa ou quando estiver com os cabelos cacheados, apenas se ama que a “coisa” acontece.
_ Stephanie Lima

Amor próprio é o que há.
ResponderExcluir