As vezes eu paro pra pensar no tempo que nós, mulheres, perdemos querendo ser de alguém... porque pelo menos pra “eles” ninguém é de ninguém. E minha mente se embola mais quando agente começa a cair na lábia deles, sim ! eles tem o poder de persuasão. O que eu acho realmente é que queremos ser amada pelo menos uma vez na vida, não importa se for de verdade ou só faz de conta porque nós sempre voltamos querendo migalhas do “amor de brincadeira” deles, e vou dizer mais... NÓS ficamos olhando o celular de cinco em cinco minutos no dia seguinte, e vocês, homens, nunca ligam e claro, são muito espertos para isso, pelo menos acham que são.
Ainda bem que eu não sinto amor, porque eu não confundo amor com paixão e não adianta vir com esse papinho de “eu vou te fazer amar”, porque o amor que existe dentro de mim e do tamanho de nada. Se um dia eu ficar algum tempo com alguém eu vou estar apaixonada, porque amor não é, como podemos amar uma raça que só ligam quando quer ver nossas pernas abertas fumando um baseado ou seja lá o que for... porque eles só querem uma coisa... e depois vão embora e quando querem um “repeteco” você vai ver o nome dele nas suas “chamadas recentes”.
E depois que você estiver gamada e eles conseguirem tudo que querem você vai sentar, com seu baby doll largo e se afogar em chocolate e eles? A... eles vão beber em algum bar com alguns amigos, aonde tenha mulher mais fácil que você, ou só uma carne nova pra usar e jogar fora, descartável. Se você quiser jogo então jogue gata, jogue o jogo deles e só assim que você ganhara uma “migalha” maior se não quiser assim então nem tente, mais de uma coisa eu tenho certeza... caras legais chegam por ultimo, E quando será o ultimo cara pro legal vir logo em seguida? Então não espere.
Eu só sei que não quero amar, não quero ser a mesma idiota de antes que vivia dando seu sorriso de bandeja por ai, porque amar e pior que uma guerra, porque no final nenhum governo te repõe.
_ Stephanie Lima

Amiga,como sempre seus textos são os melhores, você com todo seu estresse consegue em meras palavras expor toda a verdade.
ResponderExcluirNós sabemos as regras. Só não seguimos por acreditar numa tolice que se chama 'amor'.
ResponderExcluirseus textos estão incriveis (:
ResponderExcluirSe superou em prima texto muito bom, tá de parabéns!Amei a última frase...
ResponderExcluir