Sabe o que eu acho realmente incrível? O fato da gente só se apaixonar por homens errados, é como se tivesse um cupido filho da @#$% querendo te ferrar o tempo todo, querendo ver você sofrer e se afundar em chocolate pro resto dessa vidinha de merda. E quando vem aqueles que agente sabe que não presta mesmo e chegam com aquela lábia de matar e quando você nota já está com seus lábios nos dele. E também tem aqueles que é impossível de resistir, aqueles que botam o braço no banco do carona e pergunta “ quer carona bebê?”, aquele moreno simpático que não liga que você entre molhada no carro dele, aquele que te bota nomezinhos e você pensa que é só você que ele chama assim.
Poderia existir um tipo de repelente contra homens que não prestam, para nenhum chegar nem se quer a um metro e nós.... mas se fosse assim nós só andaríamos com nossas amigas ate morrer.
_ Stephanie Lima

Mas no fundo é essa cafajestagem que nos atrai...fazer o quê?
ResponderExcluir