Você me derrubou bonitão, derrubou a menina forte que cagava pra os da sua espécie, tirou a menina forte e colocou a chorona em seu lugar, transformou os debates feministas em recaídas, transformou provocações em pedidos de desculpas. Tudo o que e bom dura pouco e a cabeça dura nunca vai amolecer, você, bonitão nunca vai entender o universo feminino e o que nós fazemos para nos informar.
Hoje ao invés de eu pegar uma barra gigante de chocolate, colocar aquele baby doll velho e ficar em casa... eu coloquei um decote, ascendi um cigarro e saí com as amigas, falamos mal de você e de todos os seus amiguinhos enquanto tomávamos vodka.
Você me derrubou mesmo, me fez sentir a maior merda do mundo, se eu fosse bonita e magra que nem as que desfilam com você, talvez você me desculpasse por algo que pra mim não foi errado.
To tentando não me abalar, recuperar as forças da menina de antes, não comer aquela barra de chocolate e não colocar aquele filme que lembra agente. Mas lembrar você e a única coisa que me faz sentir bem.
_ Stephanie Lima

Parabéns amiga, mais um texto incrivel e suas palavras demonstram o que você é forte.
ResponderExcluirAmigaaa, tá perfeitoo teu blog e eu ameiii esse texto tem tudo a ver comigoo, minha loiraa s2
ResponderExcluir