Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oi, sou a Otária e você?

Muito prazer,meu nome e otária, o que eu faço da vida? Ah sabe aquele cara? Aquele que eu te contei? Então... eu fico toda boba quando ele me liga sabe? Me arrumo pensando se ele vai gostar do figurino, coloco o perfume mais provocador pra deixar ele maluco mesmo, pinto os lábios pra depois ele manchá-los todinho. Fico comprando presentes em datas especiais sem esperar nada em troca, rio de todas as piadas dele mesmo se não tiver graça nenhuma, me deixo larga pra ele me apertar toda até que meus ossos estalem. É isso o que eu faço da vida.
Porque sou otária por isso? Porque ele só me liga quando não tem mais ninguém pra ligar, só borra meu batom porque o da que ele borrava á um tempo atrás foi esperta e largou dele, porque ele pensa que e o dono da escola e me convida pra festinhas particulares que ele faz com os amigos lá. Vou te falar uma coisa... só vou porque o estado de carência e trágico, e é claro que tenho um pouco de interesse porque agora estou pensando com meu “homem interior”.
Bebê... e assim né que você me chama? Então... bebê, não pense que só porque sou cinco anos mais nova que você vai fazer de mim o que quiser, porque nós temos o poder nas mãos, a coisa só acontece quando agente quer,então, não venha impor seus “desejos de pecado” bebê porque eles só vão ser atendidos se você for um bom garoto .  

 _ Stephanie Lima.

4 comentários:

  1. acho que toda garota é um pouco otária...

    ResponderExcluir
  2. ² Aiaiai, tá na cara,né? Esse texto é pro ...
    Depois me conta essa historia que eu não tô sabendo! RUM

    ResponderExcluir
  3. Cara, NÒS TEMOS O PODER NAS NOSSAS MÂOS... espero que um dia ainda escreva sobre isso !!!!

    ResponderExcluir
  4. e o seu post diz tudo, hoje eu estou me sentindo assim OTÁRIA rs

    ResponderExcluir