Vamos fazer um trato gato, eu faço de conta que acredito em tudo que você me fala, e você faz de conta que eu te quero por um tempo,ok? Estamos combinados assim então? Sério, só assim podemos ficar bem... “bem” entre aspas né porque ta tudo uma merda mesmo. Séria muito mais fácil se você chegasse e falasse “ só quero te usar loura.” sim, isso facilitaria muito mais a vida da gente, sério mesmo , ou você pode chegar e falar isso pra minha amiga porque eu vou ficar sabendo do mesmo jeito seu burrinho.
Então eu já disse, se me quiser vai ter que ser assim tudo no “faz de conta” nós vamos curtir mais tenho certeza. Como eu sei disso? Porque eu já disse também que agora só penso com meu homem interior. E aposto pra você que eles vão se amarrar na sua e sempre vão te procurar porque o que homens gostam mesmo é de mulheres que praticam o desapego.
Uma bela sexta-feira á noite você não vai ter o que fazer e você vai ligar pra ele, vai falar meia dúzia de mentiras fofas e ele vai te chamar pra dar um role, ele vai te convencer com meia dúzias de mentiras fofas e você manda ele te buscar as oito, e você entra pela porta do carro dele que você mesma abriu e daí? E tudo faz de conta mesmo.
_ Stephanie Lima

Garotas ingenuas caeem nessa amigaa! rs'
ResponderExcluirPqe é tudo um faz de conta.
ResponderExcluir