Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sessão naftalina: Dançando nos jardins de Jah.


Eu estou dançando, e quero que essa dança nunca acabe.
E que esse Sol do teu sorriso nunca anoiteça quando ele se abre.
A vibe da tua alma brilha tanto que me cega os olhos.
Para ter um pouco do teu amor, por isso eu oro.
Podemos dividir o mesmo telhado
Assim você passaria a noite toda traduzindo as gírias do seu vocabulário.
Você pode me amar direito, você tem o dom.
Sim, Jah nunca deixará que nos falte o pão !
Porque um dia eu ainda vou passar as mãos nos seus dreads.
Você está me fazendo sentir o que nenhuma pessoa esquece.
Você pode conversar com o Bob a hora que quiser.
Não importa a hora que você chegue, só venha...
E faça valer quando vinher...
Podemos compartilhar tudo com prosperidade.
Devo ser só mais uma, mas não quero só amizade.
O mundo precisa de mais pessoas como nós, sem negatividade.
Não vejo, mais sinto... e sei que é de verdade.
 
_ Stephanie Lima

05/12/2010 

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chaminé ambulante.


Ela era uma chaminé ambulante mais não sabia ascender um cigarro se quer, ela pedia pra mim ascender e depois o tragava todo, dividíamos o mesmo cigarro enquanto esperávamos eles...eles dois, meninos da vibe positiva. Ela era minha máquina de guardar segredos e eu contava tudo pra ela, era como aquelas máquinas de doces você enfiava a moeda e ela lhe dava o doce. Eu contava que tinha um segredo e ela o guardava em sete chaves.
O que nós queremos mesmo e ter história pra contar para nossos filhos, mais se eles soubessem que a mãe e sua amiga faziam essas coisas ... séria muita má influencia.
Ela quer apertar um baseado com ele, ela é uma cuzo#@ doida, se encaixa perfeitamente em mim, amigas pervertidas, pode nos chamar assim.
Magoadas por homens e despedaçadas por promessas falsas, duas meninas que procuram diversão em qualquer coisa, vibe, pessoa ou em qualquer cigarro.
Amigas pra vida toda, máquinas de segredos uma da outra, coisa sobrenatural que une agente, coisa de outro mundo mesmo ou e só empatia ao extremo.

Á Juliana Fernandes, amiga de hoje e sempre. 

_ Stephanie Lima

Vem que vem 2011.

Querido 2011, que você possa humilhar mesmo esse tal de 2010 que pra mim só serviu pra ganhar experiência, espero que você chegue com tudo, cheio de gatos á cima de vinte, homens melhores, homens que prestem... to pedindo de mais né? Ta bom, homens de verdade pode ser? 
Que não parem de falar comigo por bobeira ou de ataque de viadagem quando eu compartilho algo com uma amiga, que paguem a conta porque rachar é péssimo, homens que olhem pros meus olhos e não para meus peitos, homens que não levem as minhas amigas em um Kadett e deixem elas abrirem a porta com suas próprias mãos, homens que me liguem quando sentir saudade realmente... sei que meu telefone nunca vai tocar se eles só ligarem por isso mais eu to pedindo mesmo assim. Eu só quero que você, 2011, venha chegando com tudo porque agora não é qualquer marmanjo metido a play boy que vai chegar não, porque o ano de 2010 me deu muuuita experiência. Que você,2011, me traga homens de verdade... e cai entre nós, você sabe que eu mereço. 

 _ Stephanie Lima      

Bom dia neurose telefonica.


Deus, será que o senhor pode me dizer quando eu vou parar com essa neurose de ficar verificando o celular de cinco em cinco minutos? Por favor eu quero parar com isso cara, se ele dize que ia ligar eu não quero esperar colada no telefone, ou quando chegar uma mensagem eu ir abrir correndo pra ver... e fala sério Deus, não a nada mais broxante do que receber mensagem de operadora quando ta esperando contato de alguém.
Quero poder deixar chamar umas três vezes quando ele ligar e não sair abrindo o telefone e dizendo “Alô?” com uma voz sensual que você não faz sempre que seu telefone toca.
Por favor, quero que ele me ligue porque sentiu vontade de ouvir minha voz, e não porque ta com carente e eu sou a única que ele sabe que vai aceitar seus convites, queria que ele me ligasse pra ficar até tarde falando de assuntos inúteis e cantar pelo telefone. Será que rola? DEEE-UUS to falando com você cara ! .

 _ Stephanie Lima 

Banzai !!

Tá, eu estava suuuper bêbada e carente, mais isso não é justificativa para meus atos de festas de sábado. Eu beijei um menino super estranho, ele estava com um mini game nas mãos e gritava “ Banzaai !!” sempre que passava de fase, era uma festa badalada e eu realmente não sabia o que ele estava fazendo ali, sentado no canto com seu mini game. Ele era bonito, só era idiota, pessoas inteligentes demais se tornam idiotas !
Ele tinha a pele clara,cabelos lisos,usava óculos estranhos e tinha os olhos mais reluzentes que eu já vira na vida, eu beijei um nerd e gostei. Confesso, eu tive que tomar a atitude é claro, porque nada mais foi do que uma brincadeira mas eu me amarrei...um beijo suave e inexperiente, me lembrei da minha infância quando cigarro pra mim era veneno.
Senti ele gritando “ Banzai ” por dentro quando eu o beijei, as pessoas gritavam em nossa volta e ele coitado, não sabia aonde colocar a mão. Uma pessoa assim tão...tão... inexperiente poderia me fazer feliz, não teria a malícia de falar que vai dormir e ir pra outro lugar, não desligaria o telefone e me ligaria no dia seguinte. Mas isso foi brincadeira, porque quando eu estava sóbria ainda pensava em você e, alias, festas de fins de semana não alterão meu “ segunda á sexta “.

 _ Stephanie Lima.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As coisas mudaram.


Sabe aquele dia que você quer provocar? Então, eu to assim hoje, botei um short curto, um decote e sai pra dar uma volta só pra ver todos me olharem e ganhar algumas cantadas. Realmente achei que isso faria me sentir bem, bonita e desejada. Cheguei em casa, olhei no espelho e vi que só eu poderia me fazer sentir isso tudo... porque amor próprio e o que há. E não é só porque não sou desejada por você que eu não possa ser por outros homens, porque muitos me querem e pra alguém me amar eu tenho que me amar primeiro, mas eu esqueci disso pra tentar amar você.
As coisas mudaram agora, eu liguei o f#!@-$E pra você, não quero mais abaixar a cabeça pras suas vontades porque eu sempre fui uma garota forte e nunca deixei me levar não é porque você anda tirando umas fotinhas e ganhando por isso que você pode se achar assim...
Eu realmente cansei de tentar acreditar em vocês, homens...realmente só mudam de endereço.

 _ Stephanie Lima

domingo, 26 de dezembro de 2010

A queda.

Você me derrubou bonitão, derrubou a menina forte que cagava pra os da sua espécie, tirou a menina forte e colocou a chorona em seu lugar, transformou os debates feministas em recaídas, transformou provocações em pedidos de desculpas. Tudo o que e bom dura pouco e a cabeça dura nunca vai amolecer, você, bonitão nunca vai entender o universo feminino e o que nós fazemos para nos informar.
Hoje ao invés de eu pegar uma barra gigante de chocolate, colocar aquele baby doll velho e ficar em casa... eu coloquei um decote, ascendi um cigarro e saí com as amigas, falamos mal de você e de todos os seus amiguinhos enquanto tomávamos vodka.
Você me derrubou mesmo, me fez sentir a maior merda do mundo, se eu fosse bonita e magra que nem as que desfilam com você, talvez você me desculpasse por algo que pra mim não foi errado.
To tentando não me abalar, recuperar as forças da menina de antes, não comer aquela barra de chocolate e não colocar aquele filme que lembra agente. Mas lembrar você e a única coisa que me faz sentir bem.

 _ Stephanie Lima 

sábado, 25 de dezembro de 2010

Faz de conta.

Vamos fazer um trato gato, eu faço de conta que acredito em tudo que você me fala, e você faz de conta que eu te quero por um tempo,ok? Estamos combinados assim então? Sério, só assim podemos ficar bem... “bem” entre aspas né porque ta tudo uma merda mesmo. Séria muito mais fácil se você chegasse e falasse “ só quero te usar loura.” sim, isso facilitaria muito mais a vida da gente, sério mesmo , ou você pode chegar e falar isso pra minha amiga porque eu vou ficar sabendo do mesmo jeito seu burrinho.
Então eu já disse, se me quiser vai ter que ser assim tudo no “faz de conta” nós vamos curtir mais tenho certeza. Como eu sei disso? Porque eu já disse também que agora só penso com meu homem interior. E aposto pra você que eles vão se amarrar na sua e sempre vão te procurar porque o que homens gostam mesmo é de mulheres que praticam o desapego.
Uma bela sexta-feira á noite você não vai ter o que fazer e você vai ligar pra ele, vai falar meia dúzia de mentiras fofas e ele vai te chamar pra dar um role, ele vai te convencer com meia dúzias de mentiras fofas e você manda ele te buscar as oito, e você entra pela porta do carro dele que você mesma abriu e daí? E tudo faz de conta mesmo.

 _ Stephanie Lima 

Tempo Livre.


Hoje decidi tirar um tempo pra mim sabe? Pra amar á mim e não á você, um tempo pra ver algum filme meloso, colocar aquele baby doll velho que eu mais amo, me largar no sofá e não me preocupar com nada a não ser em qual cor eu vou pintar as unhas mais tarde. Hoje eu quero esquecer de tudo o que você me fez, eu te desculpo por estragar meu Natal gato, você não vai fazer diferença mesmo mais tarde, e se lembra daquela parada que eu queria ser feliz ao seu lado e bah? Então...era mentira, aposto que você não consegue fazer alguém feliz por muito tempo, e pra falar a verdade ninguém séria feliz ao seu lado por muito tempo porque você não sabe cuidar... por isso todos os seus relacionamentos tem os mesmo fins de sempre.
E então o filme fofo e lindo que eu tirei o dia pra ver acaba, e eu vejo que eu queria ser a protagonista dele, porque pelo menos o cara que está com ela gosta dela de verdade,não e faz de conta que nem o seu amor. 

 _ Stephanie Lima 

Cara de nádegas.

Tá, vou ser bem sincera... sim,eu estava começando a gostar de um guri...aham aquele mesmo que eu sonhava nas “noites do pijama” com as amigas, aquele de algum texto abaixo mais isso foi antes da máscara dele cair, ele continua lindo sem ela, mais enfim.
Pensei que agente estava “junto” mais ai eu precisei de algumas amigas para ter certeza disso, e eu estava enganada...pela milésima vez? Sei lá, já perdi até as contas. Disse que ia ser sincera né? Então eu vou ser...e está doendo pra caramba, sempre dói, e isso é FATO. Eu acreditava nas palavras dele sempre com um pé atrás, mas agora eu vejo que deveria acreditar com uns dois metros de distância.
E não pense você, garoto,que eu vou me sentar no chão, espalhar revistas adolescentes em volta de mim e fazer todos os testes do tipo “ Como partir pra outro.” E quando eu te ver? Ah,quando eu te ver eu vou fazer cara de bunda, porque mulheres poderosas fazem cara de bunda quando estão de saco cheio de mais um merdinha na vida delas. 

 _ Stephanie Lima

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oi, sou a Otária e você?

Muito prazer,meu nome e otária, o que eu faço da vida? Ah sabe aquele cara? Aquele que eu te contei? Então... eu fico toda boba quando ele me liga sabe? Me arrumo pensando se ele vai gostar do figurino, coloco o perfume mais provocador pra deixar ele maluco mesmo, pinto os lábios pra depois ele manchá-los todinho. Fico comprando presentes em datas especiais sem esperar nada em troca, rio de todas as piadas dele mesmo se não tiver graça nenhuma, me deixo larga pra ele me apertar toda até que meus ossos estalem. É isso o que eu faço da vida.
Porque sou otária por isso? Porque ele só me liga quando não tem mais ninguém pra ligar, só borra meu batom porque o da que ele borrava á um tempo atrás foi esperta e largou dele, porque ele pensa que e o dono da escola e me convida pra festinhas particulares que ele faz com os amigos lá. Vou te falar uma coisa... só vou porque o estado de carência e trágico, e é claro que tenho um pouco de interesse porque agora estou pensando com meu “homem interior”.
Bebê... e assim né que você me chama? Então... bebê, não pense que só porque sou cinco anos mais nova que você vai fazer de mim o que quiser, porque nós temos o poder nas mãos, a coisa só acontece quando agente quer,então, não venha impor seus “desejos de pecado” bebê porque eles só vão ser atendidos se você for um bom garoto .  

 _ Stephanie Lima.

Só sei que eu sei de tudo ué .

Só sei que eu sei de tudo ué , de tudo que eu quero saber,de quem eu quero saber, de quando eu quero saber... eu realmente sei e ponto. Sei o que você quer comigo e o que você fez no verão passado, sei que você olha mais pros meus peitos do que pros meus olhos, sei que quando você está numa roda com amigos fala o quanto eu sou gostosa e como eu devo ser boa em algumas coisas, sei que você fala que não tem ninguém pra outra garota sendo que eu acho que eu tenho você.
Mais eu sei que você gosta um pouquinho de mim,pelo menos quando eu uso alguns atributos naturais que ganhei do Papai Do Céu. Eu estou totalmente querendo me converter ao machismo, deixar de gostar de você e só gostar quando eu querer alguma coisa... se você está sempre sorrindo então esse tal ‘machismo’ deve ser bom demais.

 _ Stephanie Lima  

Só mais uma das várias recaídas.

Eu passo em frente a sua casa, você passa por mim e eu passo por você... o silêncio é barulhento demais, porque eu ouço o barulho que você e eu fazíamos quando não tinha ninguém pra olhar. Se você soubesse o quando me afastei de amigos, de vida social pra manter uma “vida” com você... mais você tinha outra “vida” fora de mim. Hoje estou aqui, me afogando em coisas que me lembram a você, me afogando em amores de mentiras que eu crio para tentar te esquecer, porque a “felicidade” que eu tenho em uma noite em uma balada com outra pessoa nem se compara o que eu passava ao seu lado. Você não presta ! realmente não presta ! queria violentar o seu rosto com minhas unhas, só porque não posso mais arranhar suas costas como antigamente ... é triste lembrar, tenho recaídas porque isso é coisa de quem ama, você me ama? Ama o suficiente pra passar Fevereiro pensando só em mim,tendo olhos só pra mim, se guardando pra mim de aonde você estiver ?
Acho melhor eu esquecer a idéia de que um dia eu e você voltarmos a ser um só.

 _ Stephanie Lima
 

Apenas se ame.

Sabe aquele cara que você sempre sonhou nas suas “noite do pijama” com suas amigas? Então, ele aparece do jeito que você sempre quis lindo, alto, forte, de olhos coloridos e cabelo esvoaçante. Ele te dá bola e você começa a se apaixonar de verdade, chega em casa e se olha no espelho e pensa “ ele é demais pra mim, ele é muita coisa pra mim, sou muito feia pra ele ”, começa a olhar as páginas de relacionamento dele e encontra as “ex’s namoradas” sim! Elas são lindas, é ai que você começa a se achar a “gata burralheira” porque você acha que elas tem a bunda mais dura que a sua, o peito maior que o seu e tipo uns 10 quilos a menos que você.
Gata, todo mundo sabe que a vida séria muito mais fácil com olhos azuis e uma bela escova nos cabelos mais se você não tem nada disso você tem que se amar, eu me amo acima de tudo pra falar a verdade acho que eu amo só a mim. Elas não chegam aos pés de ninguém porque por fora até pode ser a coisa mais linda do mundo, mas depois de meia hora de conversa você vê que por dentro tudo é uma merda. Se você não sentir amor próprio ninguém vai te amar, nem o pedreiro da obra do lado vai mexer com você.
Se ame mesmo quando você estiver com uma espinha enorme no meio da testa ou quando estiver com os cabelos cacheados, apenas se ama que a “coisa” acontece.

 _ Stephanie Lima

Repelente


Sabe o que eu acho realmente incrível? O fato da gente só se apaixonar por homens errados, é como se tivesse um cupido filho da @#$% querendo te ferrar o tempo todo, querendo ver você sofrer e se afundar em chocolate pro resto dessa vidinha de merda. E quando vem aqueles que agente sabe que não presta mesmo e chegam com aquela lábia de matar e quando você nota já está com seus lábios nos dele. E também tem aqueles que é impossível de resistir, aqueles que botam o braço no banco do carona e pergunta “ quer carona bebê?”, aquele moreno simpático que não liga que você entre molhada no carro dele, aquele que te bota nomezinhos e você pensa que é só você que ele chama assim.
Poderia existir um tipo de repelente contra homens que não prestam, para nenhum chegar nem se quer a um metro e nós.... mas se fosse assim nós só andaríamos com nossas amigas ate morrer.

 _ Stephanie Lima

Perto de toda positividade ?!

E então chegam eles, aqueles meninos estranhos, mas super lindos, alguns até com uma pinta enorme no pescoço, que andam em carros legais, com a vibe super positiva diferente de tudo que você já encontrou, que conversam com o Bob e de vez em quando também puxão um baseado...e você logo se encanta. Alguém sem preconceito, que aceita todos do jeito que são não importa raça, religião, opção, cultura ou o caramba á quatro.
Então você investe, acha que vai ser diferente, fica, gama e depois... a única “moralzinha” que eles podem te dar é te colocar em um Kadett e te levar pra casa de algum amigo e fazer com você o que ele deve fazer com muitas por ai.
Eles realmente acham que já conquistaram essa moral? Você fala isso pra eles, e eles acham mesmo que já conquistaram quando você entra no carro,pela porta que ninguém mais abriu a não ser você mesma. Você levanta o vidro do carro porque ele pediu e depois descobre o porque... ele namora a 4 anos e passou em frente de algum lugar comprometedor. Mas mesmo assim você aceita, finge jogar o jogo dele e finge que não esta gostando...mas nós sabemos que gostar e pouco pra definir o que sentimos quando eles falam  "relaxa bebê" .

 _ Stephanie Lima

Sim, Nós sabemos de todas as regras.

As vezes eu paro pra pensar no tempo que nós, mulheres, perdemos querendo ser de alguém... porque pelo menos pra “eles” ninguém é de ninguém. E minha mente se embola mais quando agente começa a cair na lábia deles, sim ! eles tem o poder de persuasão. O que eu acho realmente é que queremos ser amada pelo menos uma vez na vida, não importa se for de verdade ou só faz de conta porque nós sempre voltamos querendo migalhas do “amor de brincadeira” deles, e vou dizer mais... NÓS ficamos olhando o celular de cinco em cinco minutos no dia seguinte, e vocês, homens, nunca ligam e claro, são muito espertos para isso, pelo menos acham que são.
Ainda bem que eu não sinto amor, porque eu não confundo amor com paixão e não adianta vir com esse papinho de “eu vou te fazer amar”, porque o amor que existe dentro de mim e do tamanho de nada. Se um dia eu ficar algum tempo com alguém eu vou estar apaixonada, porque amor não é, como podemos amar uma raça que só ligam quando quer ver nossas pernas abertas fumando um baseado ou seja lá o que for... porque eles só querem uma coisa... e depois vão embora e quando querem um “repeteco” você vai ver o nome dele nas suas “chamadas recentes”.
E depois que você estiver gamada e eles conseguirem tudo que querem você vai sentar, com seu baby doll largo e se afogar em chocolate e eles? A... eles vão beber em algum bar com alguns amigos, aonde tenha mulher mais fácil que você, ou só uma carne nova pra usar e jogar fora, descartável. Se você quiser jogo então jogue gata, jogue o jogo deles e só assim que você ganhara uma “migalha” maior se não quiser assim então nem tente, mais de uma coisa eu tenho certeza... caras legais chegam por ultimo, E quando será o ultimo cara pro legal vir logo em seguida? Então não espere.  
Eu só sei que não quero amar, não quero ser a mesma idiota de antes que vivia dando seu sorriso de bandeja por ai, porque amar e pior que uma guerra, porque no final nenhum governo te repõe.

 _ Stephanie Lima