Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bem que minha mãe dizia que pecado era bom .



Será que o que eu quero ser hoje é o que eu quero ser amanha? Hoje eu quero ser sua, amanha irei querer ser de quem? Será que o meu ser amanhã ainda será? Ou o ser vai deixar de ser quando não for pra ser? Será que vai ser quando for pra ser ou o ser nunca será? Pois eu me permito, agora, nesse exato momento a me apaixonar, eu quero, eu preciso eu tenho que te viver.Mergulhar nesse mar que se chama amor e me cegar com a poeira da paixão, se você não for sentir o mesmo problema! Só quero me sentir viva de novo, e quero que seja com você.
Não adianta, não é por vingança, to nem ai pra o que os outros vão falar, largue essa baranga que você chama de namorada... EU posso te fazer feliz da tua maneira, das tuas manias, dos teu costumes e mimos. Garoto dos olhos puxados mais não é o japonês do passado, graças a Deus. Eu sou tão assim, e você e tão sei lá, tão igual a mim que chego até me assustar, só queria poder te chamar de meu, sem nenhum enigma pra ela não descobrir... porque tudo que tem dona é melhor? Apartai de mim sentimento pecaminoso, mais desse pecado eu quero pecar, e pecar pra valer, e daí se eu me arrepender? Amanhã eu aprendo e se não aprender vou levando até chegar uma hora que irei dar aula do meu erro... Viver intensamente não é pecado, errar é uma conseqüência do que chamamos de ser “mulher de verdade”.
Aquieta-te coração, aquieta-te pois ainda não chegou a hora dele ser completamente seu.

_ Stephanie Lima

Um comentário:

  1. Muito shooow, namoral, orgulho da prima que tenho, tenho nem vergonha de falar, como diz vooc mesmo:
    "Tu é pika" rsrs'.
    Te amo prima, tu manda muito bem, admito :D

    ResponderExcluir