Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O poder está em nossas mãos.


Você quer? Quer agora?... eu não. Você que isso? Então só vai ter quando EU quiser, porque você não pode exigir nada , porque o que você quer é meu não é? Então vai ser seu quando eu bem entender,quando você merecer e quando eu bem quiser. Ta pensando que é bagunça? Não vou entrar no seu carro com cheiro de fumo e não vou aceitar essa bebida que esta me dando. Eu tenho o poder nas mãos bebê a coisa só acontece se depender de mim, se você quiser e eu não tiver afim simplesmente não rola porque homens não fazem nada por completo sem uma mulher... é claro, em algum assuntos né, na maioria todos mais tudo bem.
E nem vem como esse papinho de “ a só um pouquinho” “ a vai deixa” ou o pior “ eu te amo qual é o mal?” NÃO mil vezes NÃO, porque pelo menos eu sou bem treinada pra não cair nisso, nesse papinho de otário cheio de tesão.
Nós temos o poder nas mãos e eu não vou me cansar de falar isso aqui, temos poder mais não adianta de nada se não tivemos amor próprio... se você se ama gata, pronto! Você pode fazer do homem seu escravo, seu cachorrinho de colo. Mas se ele subestimar o seu poder e passar dos limites que você limitou...você sabe muito bem aonde chutar.

 _ Stephanie Lima 

Um comentário: