Ta tudo dando certo... recuso seus convites, o beijo não da mais o frio na barriga de antes, seu sorriso não tem mais o sol e eu to começando a achar que tua vibe perdeu o brilho.
Eu estremeci quando te vi, confesso que mexeu comigo parecia que eu voltei aquele tempo que tudo que vinha de você era novidade pra mim , mais eu te conheço, conheço esse teu sorriso ensolarado e essa tua vibe brilhosa, ai começou tudo dar errado denovo.
Sei que tenho que ligar o foda-se de novo. Sabe o que é ligar o foda-se pra você? É saber que você só ta ligando porque ta carente, é jogar seu jogo, porque não quero tremer que nem tremi hoje...logo quando eu tava tão forte e decidida, logo quando eu tava jogando pra valer, logo que não caia mais nessa sua “piscadela” que você dava quando me via.
Preciso ligar o foda-se de novo, se eu não o ligar vou ficar que nem to agora. Lembrando do momento que te encontrei, fechando os olhos com força e fazendo barulho de alegria com a boca.
Vou ligar o foda-se e deixar o telefone tocar umas três vezes antes de te atender porque não quero voltar aos tempos negros... onde eu era sua marionete.
_ Stephanie Lima

ah amiga pra alguns caras a gente smp precisa ligar o foda-se mesmo ! rs
ResponderExcluireu diria a maioria rs
ResponderExcluirconcerteza ,temos que ligar o foda-se ,porque se nao ...
ResponderExcluir