Hoje eu preciso de um banho demorado, pra tirar esse cheiro que você deixou em mim, esse cheiro de cafajeste misturado com fumo. Se eu não fizer isso vou senti-lo a noite todo e lembrarei de tudo que passamos, que pra mim era real e pra você só mais uma brincadeira. Quero tirar esse cheiro de mim se não passarei a noite toda pensando que não serei mais uma, mais pra você eu sou uma no meio de várias. Cansei de andar nessa estrada, espero não descansar para não voltar a andar nela de novo e nunca saber o que vai vir, porque no decorrer dela alguém sempre se magoa, e esse alguém nunca vai ser você.
Eu realmente cansei de você, cansei de você chegar tão perto quando eu não quero que até sou capaz de sentir sua respiração e olhar profundamente nesses olhos cor de “erva da boa”, cansei de você me chamar de bebê... eu NÃO sou seu bebê, pior ainda é quando você fala ”ih, relaxa bebê” quando você está querendo uma coisa e eu não quero. Se eu odeio isso e porque eu amo quando fala assim,só não quero ouvir pra não ceder seus caprichos e não me tornar por completo só mais uma nessa sua listinha de merda. As vezes eu queria mudar esse pensamento, fingir que você não me magoa só para eu ter você mais vezes, só para ter o coração de pedra e não ligar pras suas atitudes, só para jogar seu jogo pra valer e não só as vezes, não só quando eu to afim de jogar... porque jogando pra valer ninguém se magoa.
_ Stephanie Lima

aaaaaaaaaaaaah cara , esse é muito meu *o* HAHAHA , escreve muuuuuuuuito >.<
ResponderExcluirmuito fodá ,show
ResponderExcluir