Total de visualizações de página

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ta tudo uma grande merda.



Sabe aquela fase da sua vida que tudo ta uma grande merda? Então, eu to nessa fase e parece que já to nela á anos. Nada vem e tudo vai embora, nenhum lábio me beija, ninguém sai e ninguém volta da cruz...
Cadê a vibe positiva? Aquela parada que algum guri qualquer me deixou, a única coisa boa que ele me deixou... FATO.
A vibe positiva cansou de animar minha negatividade e foi-se embora, o céu voltou a ficar negro é as coisas que eu via com cores quentes ficou preto e branco. Eu ando tão sem inspiração que nem sei como vou terminar esse texto de merda.
Só quero ouvir um bom rock que estoure os meus tímpanos e nunca descongelar esse meu coração de gelo, porque ele não está bem, mais com você tomando conta dele ele fica pior. Vocês podem ficar ai, um se afogando em boldo e o outro se afogando em flashes, porque eu não meu afogo mais nas dores que vocês me fizeram sentir, eu aprendi a nadar e bem pra longe de vocês.
Claro que vou ter recaídas, não sou perfeita...mas sou forte o suficiente para em reerguer.

 _ Stephanie Lima 

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ele era encrenca, das boas.



Sim, eu sabia que você era encrenca... sabia que você não ia ligar no dia seguinte e sabia que você não ia abrir a porta do seu carro pra mim.
Só não sabia que você ia ligar quando falou que ia depois daquela festa louca que me fez sentir o gosto dos seus lábios pela primeira vez, não sabia que você ficaria buzinando na porta da minha casa só pra eu saber que era você, não sabia que você ia me mandar uma mensagem de texto me pedindo uma circunferência só pra me ouvir tocar meu violão muito mal. Mas realmente sabia que depois de um tempo não ia mais ouvir a buzina do seu carro que cheira a fumo, não ia mais ver seu número nas minhas ligações recentes e não ia ver meu rosto feliz novamente igual ele ficava quando você me dava um sinal. E que sinais eim? Me confundem tantos que eu paro de acreditar até em mim. Eu sabia que você era encrenca das boas, seus cinco anos a mais te permitem coisas que nunca passou pela minha cabeça, essa cabeça ingênua e inexperiente, pra você.
Eu sabia que você era encrenca, e você sabia que eu sabia. Eu adoro o jeito que você dança qualquer música que toque, eu adoro esse seu “ih relaxa bebê” quando eu não quero ouvir nada que saia da sua boca a não ser um “eu te amo”, adoro esse teu sinal de nascença, adoro essa tua vibe que brilha tanto que me cega os olhos... os olhos do coração, do juízo e de vez em quando até o do amor próprio. Você é encrenca, e você sabe que eu sei... você só não sabe é que eu adoro me encrencar numa encrenca boa que nem você encrenca por ai. 

 _ Stephanie Lima

domingo, 9 de janeiro de 2011

Cansei de andar.


Hoje eu preciso de um banho demorado, pra tirar esse cheiro que você deixou em mim, esse cheiro de cafajeste misturado com fumo. Se eu não fizer isso vou senti-lo a noite todo e lembrarei de tudo que passamos, que pra mim era real e pra você só mais uma brincadeira. Quero tirar esse cheiro de mim se não passarei a noite toda pensando que não serei mais uma, mais pra você eu sou uma no meio de várias. Cansei de andar nessa estrada, espero não descansar para não voltar a andar nela de novo e nunca saber o que vai vir, porque no decorrer dela alguém sempre se magoa, e esse alguém nunca vai ser você.
Eu realmente cansei de você, cansei de você chegar tão perto quando eu não quero que até sou capaz de sentir sua respiração e olhar profundamente nesses olhos cor de “erva da boa”, cansei de você me chamar de bebê... eu NÃO sou seu bebê, pior ainda é quando você fala ”ih, relaxa bebê” quando você está querendo uma coisa e eu não quero. Se eu odeio isso e porque eu amo quando fala assim,só não quero ouvir pra não ceder seus caprichos e não me tornar por completo só mais uma nessa sua listinha de merda. As vezes eu queria mudar esse pensamento, fingir que você não me magoa só para eu ter você mais vezes, só para ter o coração de pedra e não ligar pras suas atitudes, só para jogar seu jogo pra valer e não só as vezes, não só quando eu to afim de jogar... porque jogando pra valer ninguém se magoa. 

 _ Stephanie Lima 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Jah sopra em meus ouvidos.



No início era só uma paixonite, e agora já quero seu sobre nome depois do meu. É incrível como as coisas mudam durante o tempo... a única coisa que não muda é esse sentimento, não muda por mim, qual é? É tão difícil largar essa vida e se prender a quem te ama de verdade?é difícil se prender ao que Jah planejou pra gente?
Eu posso cuidar das suas plantações ilegais, a nossa vibe pode brilhar juntas, posso regar suas plantações assim como eu regarei nosso amor, dia a pos dia pra que nunca morra e de sempre mais frutos,para desfrutarmos juntos e ficarmos com os olhos vermelhos de todo qualquer modo.
Quero fazer de tuas minhas palavras e de tua tenda a minha tenda, de tua alma a minha alma e da tua carne a minha carne.
Dividiremos o mesmo telhado com a benção de Jah, e assim vamos ver nossos filhos, e depois deles os netos, e depois os bisnetos...
Uma união abençoada por Jah, nenhum homem poderá destruir, sei que um dia ainda dividiremos o mesmo pão... Jah sopra em meus ouvidos.

 _ Stephanie Lima

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sessão naftalina: Tudo está morto.


Eu não ouço mais o seu zumbido.
Tudo já esta morto entre nós !
Estaria tudo bem se você não tivesse partido,
E eu não estaria ouvindo sua voz.
Quero vestir sua blusa novamente,
Mas agora tudo está morto entre agente !
Volte de novo, mas volte para mim...
A largue, eu sei que você também quer assim.
Me engula de novo em seu abraço,
Porque eu ainda vou continuar respeitando seu espaço.
Volte de novo e pare de se tatuar.
O que está morto nós não podemos mais matar.

 _ Stephanie Lima

05/03/2010

Ta faltando tudo mesmo.



Eu quero é amor, eu quero é amar, eu quero é que você me ame, eu quero é amar alguém... mais pra isso eu tenho que me amar, mas eu já me amo né? Então o que ta faltando? Eu também não sei, me pergunto isso todos os dias “ o que é que falta pra essa chama que me faz explodir ascender de novo?” .
Sabe o que ta faltando? Ta faltando atitude de homem, homem de verdade, homem que não deixa uma mulher abrir a porta do seu carro... não to pedindo romantismo mas uma moral de vez em quando levanta qualquer ego. Ta faltando telefonemas e pontualidade, ta faltando vergonha na cara e pelo menos fingir mal que quer agente... só pra gente se tocar e meter o pé antes de vocês.
Ás vezes eu me acho bem sortuda por não conseguir amar mais ninguém,porque depois que você é tão enganada que até já perdeu as contas é realmente complicadinho gostar de alguém de novo.
Ás vezes eu me sinto sozinha sabe? Ai é que eu começo atender todos os telefonemas que meu telefone recebe, pra receber alguma migalha de alguma alma generosa que lembrou de mim. Mais é ai também que eu começo a pensar com o meu amor próprio e começo a me amar mais que todos que eu queria que me amassem, como eu posso querer que alguém goste de mim se eu não me amo? Eu não vou me cansar de falar isso...não vou ! Porque tem mulheres que se acham gorda demais, feia demais, idiota demais pra algum homem. Bote na sua cabeça gata, nenhum homem...entendeu bem? Homem NENHUM e superior a uma mulher, mulheres são seres supremos que nenhum homem consegue impor suas vontade se ela não quiser... a não ser se ela não tiver  “ o mais falado e que vocês já sabem de co” AMOR PRÓPRIO. 

 _ Stephanie Lima

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O poder está em nossas mãos.


Você quer? Quer agora?... eu não. Você que isso? Então só vai ter quando EU quiser, porque você não pode exigir nada , porque o que você quer é meu não é? Então vai ser seu quando eu bem entender,quando você merecer e quando eu bem quiser. Ta pensando que é bagunça? Não vou entrar no seu carro com cheiro de fumo e não vou aceitar essa bebida que esta me dando. Eu tenho o poder nas mãos bebê a coisa só acontece se depender de mim, se você quiser e eu não tiver afim simplesmente não rola porque homens não fazem nada por completo sem uma mulher... é claro, em algum assuntos né, na maioria todos mais tudo bem.
E nem vem como esse papinho de “ a só um pouquinho” “ a vai deixa” ou o pior “ eu te amo qual é o mal?” NÃO mil vezes NÃO, porque pelo menos eu sou bem treinada pra não cair nisso, nesse papinho de otário cheio de tesão.
Nós temos o poder nas mãos e eu não vou me cansar de falar isso aqui, temos poder mais não adianta de nada se não tivemos amor próprio... se você se ama gata, pronto! Você pode fazer do homem seu escravo, seu cachorrinho de colo. Mas se ele subestimar o seu poder e passar dos limites que você limitou...você sabe muito bem aonde chutar.

 _ Stephanie Lima 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ligue o foda-se você também, e seja feliz.


Ta tudo dando certo... recuso seus convites, o beijo não da mais o frio na barriga de antes, seu sorriso não tem mais o sol e eu to começando a achar que tua vibe perdeu o brilho.
Eu estremeci quando te vi, confesso que mexeu comigo parecia que eu voltei aquele tempo que tudo que vinha de você era novidade pra mim , mais eu te conheço, conheço esse teu sorriso ensolarado e essa tua vibe brilhosa, ai começou tudo dar errado denovo.
Sei que tenho que ligar o foda-se de novo. Sabe o que é ligar o foda-se pra você? É saber que você só ta ligando porque ta carente, é jogar seu jogo, porque não quero tremer que nem tremi hoje...logo quando eu tava tão forte e decidida, logo quando eu tava jogando pra valer, logo que não caia mais nessa sua “piscadela” que você dava quando me via.
Preciso ligar o foda-se de novo, se eu não o ligar vou ficar que nem to agora. Lembrando do momento que te encontrei, fechando os olhos com força e fazendo barulho de alegria com a boca.
Vou ligar o foda-se e deixar o telefone tocar umas três vezes antes de te atender porque não quero voltar aos tempos negros... onde eu era sua marionete. 

 _ Stephanie Lima

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um simples botão.


É incrível como tudo pode ferrar de uma vez só, parece que há um botão escrito “fode tudo”  que você esbarra sem querer e ai BOOOMM tudo ferra pra você gata. Eu esbarrei no meu sem querer, e to aqui agora falando centenas de palavras que só complicam mais a minha situação... realmente quero parar de tentar me explicar mais você ta me detonando e eu não quero que você pense isso de mim.
É incrível também como homens tem o poder de sempre reverter a culpa pra nós mulheres, cara, realmente é incrível e o pior de tudo e que eles conseguem te deixar uma merda se fazendo de “o coitadinho” da história,e nós sempre caímos na lábia deles.
Mas não se preocupe homens são que nem elásticos , algumas não sabem mais eles são que nem elásticos sim...
Eu queria muito te o poder de persuasão que o homem tem, eu estaria feita na vida

 _Stephanie Lima