Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nenhuma estrutura.



Fico me perguntando porque ele me quer, sabe? Eu o vejo lá, todo lindo e perfeito, todo definido e eu aqui, de frente pro espelho, sempre acima do peso, complexada até os dentes.
Homem bonito dá um trabalho, menina. Te faz olhar no espelho e odiar a sua bunda, te faz odiar ainda mais a celulite que você sisma que tem bem na parte interna da coxa. Homem bonito te apresenta as amigas e você pensa "Preciso malhar urgente!". E aquela crise de mulherzinha que te dá?Mania que eu tenho de me menosprezar, coisa chata!
Eu não quero nem saber o quanto você gosta de criança, o quanto você é certinho, o quanto você ama a sua família, o quanto você quer casar e muito menos o quanto você é carinhoso ok? Fui programada pra sofrer, é a única coisa que eu sei fazer direito nessa vida, sofrer ! Ai vem o desgraçado e ainda me liga no dia seguinte do nosso primeiro encontro, isso é jogo sujo!
Não tenho nenhuma estrutura pra me apaixonar agora, tenho tanto medo, mas aí você me envolve em seus braços e tudo parece ficar tão simples, e que braços em, benza Deus!
Sei que vai chegar um dia que ele não vai mas me ligar ou quando ligar eu não vou dar a mínima, vai chegar um dia que eu não vou sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar ao mesmo tempo quando ele pegar a minha mão, mas por favor, deixa eu aproveitar um pouquinho.
Um dia pensando alto eu acabei dizendo: Aonde eu estava esse tempo todo que não te encontrei? E então ele me responde: Com homens errados.

 _ Stephanie Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário