Homem
bonito dá um trabalho, menina. Te faz olhar no espelho e odiar a sua bunda, te
faz odiar ainda mais a celulite que você sisma que tem bem na parte interna da
coxa. Homem bonito te apresenta as amigas e você pensa "Preciso malhar
urgente!". E aquela crise de mulherzinha que te dá?Mania que eu tenho de
me menosprezar, coisa chata!
Eu não
quero nem saber o quanto você gosta de criança, o quanto você é certinho, o
quanto você ama a sua família, o quanto você quer casar e muito menos o quanto
você é carinhoso ok? Fui programada pra sofrer, é a única coisa que eu sei fazer
direito nessa vida, sofrer ! Ai vem o desgraçado e ainda me liga no dia
seguinte do nosso primeiro encontro, isso é jogo sujo!
Não
tenho nenhuma estrutura pra me apaixonar agora, tenho tanto medo, mas aí você
me envolve em seus braços e tudo parece ficar tão simples, e que braços em,
benza Deus!
Sei
que vai chegar um dia que ele não vai mas me ligar ou quando ligar eu não vou
dar a mínima, vai chegar um dia que eu não vou sentir cada milímetro do meu
corpo arder e enjoar ao mesmo tempo quando ele pegar a minha mão, mas por favor,
deixa eu aproveitar um pouquinho.
Um
dia pensando alto eu acabei dizendo: Aonde eu estava esse tempo todo que não te
encontrei? E então ele me responde: Com homens errados.
_ Stephanie Lima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário