Eu realmente tentei fazer outras coisas pra não escrever,
mais não deu certo. Eu prometi que nunca iria escrever um texto pra você, mas
esse já está sendo seu.
Um dia me perguntaram porque eu não escrevia textos pra
você, eu respondi que escreveria quando estivesse louca, e essa é a hora certa
pra escrever essa merda todinha pra você. Em algum momento da vida tudo vai
conspirar contra você, seja o despertador que não tocou por falta de energia ou
o atraso da asa de um passarinho que bateu segundos depois fazendo com que ele voasse quando você estivesse passando e então ele cagou na
sua cabeça. Meu momento é esse, todo meu, para que eu possa enlouquecer e me
lambuzar sozinha com esse grande karma.
Sei la, só acho que se existisse nem se quer 250 ml de
sentimento por mim nesse coração bruto, valeria a pena fazer algo que você se
diz não estar pronto. Porque eu, a idiota, foi lá e se sujeitou a muitas coisas
pela qual também dizia não estar pronta! Hoje eu chorei sem saber o motivo, pra
falar a verdade eu sei, mas finjo que não. Finjo que "não estar
pronto" não é uma desculpa para não me namorar, porque você sabe que
quando quiser vai ter meu corpo e minha alma por inteiro todo pra você. Finjo
que não quero sair de algo casual porque não consigo gostar o suficiente pra
compromisso, mas, na verdade eu quero o seu sobrenome depois do meu. Finjo que
esse texto é a história de algum conhecido e só estou escrevendo na primeira
pessoa por inspiração, quando na verdade o título desse texto tinha que ser o
seu nome.
E então eu me pergunto se devo vestir novamente a minha
armadura desgasta e velha de uma recente batalha perdida pra lutar por você,
queria ter a resposta da sua boca mais uma sintonia repentina de "não
estou pronto" grita nos meus tímpanos. Eu sempre me odiei pelo fato de
nunca conseguir expressar nada por inteiro do que eu sinto, sempre falta alguma
coisa, então eu lembro que ainda tenho metade do meu rivotril sublingual, agora
sim, tudo por inteiro mas sem você. Queria saber porque sempre me sinto usada e
pela metade quando você vai embora, mas só fico querendo.
Nós somos tão iguais, do mesmo jeito que a frase "somos
iguais" é clichê. Eu poderia dizer aqui o quanto você sou eu, o quanto
você é estranhosamente lindo, o quanto eu me enxergo em você, o quanto eu já
quero que você volte mesmo quando você acabara de sair, o quanto você tem dedos
mágicos e o quanto eu odeio quase tudo que você fala. Mas você me acharia
adjetiva de mais pra uma pessoa só.
Meu medo de palhaços é bobeira do lado do medo que eu tenho
de você ir embora e me deixar como todos os outros, me deixar pensando que
não há outro cara que me permita ser eu mesma sem censura por ai, quando na
verdade tem mais dois ou três, mas não vou querer encontrar.
Então eu olho pra esse texto e vejo o quanto ele está
enorme, olho pro meu coração e vejo o quanto ele está enorme, olho para o seu
desleixo e vejo o quanto ele está enorme. Quer saber? eu também não estava
pronta pra enlouquecer mas estou louca! Eu queria muito falar tudo isso pra você, mas eu só
digo: Tudo bem, meu bebê. Por medo, por não querer cobrar, por não ouvir o que
eu não quero.
Mesmo se o que temos hoje morrer semana que vem, por favor,
não se deixe morrer dentro de mim, não faça com que eu possa me arrepender, não
para de ser tão você que consequentemente, sem querer é tão eu. É engraçado e
irônico, estou escrevendo pra você mais você será a última pessoa a ler, ou vai
ficar com preguiça depois do segundo parágrafo porque tem que dar assistência
para as suas vadias.
Começamos errado, fizemos coisas que eram pra serem feitas
agora e estamos fazendo agora o que era pra ser feito antes. Espero que não
seja por isso que não se permite, não se deixa sentir, não se arrisca. Desculpe
por este texto ser o mais clichê de todos que já escrevi, desculpe por sentir como uma pré-adolescente, desculpe por ser humana, ser mulher, ser à flor da
pele. Eu queria muito que esse texto fosse inspirado na desgraça de alguém,
queria estar com você e não estar escrevendo, queria que esse texto não fosse
seu, mais infelizmente ele tem o seu nome.
_ Stephanie Lima.







