Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sério, pela primeira vez.



ACABOU! É a primeira vez que eu disse sem brincar, sem pensar que era um momento de raiva e que quando você me desse sinal de vida tudo ia voltar como era antes,mas acabou, acabou de vez, acabou porque eu quis e não porque você quis. Eu me dou o valor gato, pelo menos agora....agora que minha visão voltou a ver claramente, porque antigamente meus olhos não me deixavam ver nada além do que eu queria. Estou vendo tão nitidamente que ate achei defeitos em mim, defeitos que eu não via antes como ser uma guria que sede a todas as suas vontades, fuma seu cigarro verde e se esconde pra sua namorada não descobrir... eu cansei, preciso descansar de você, descansar do mundo, descansar de homens de mentira, porque homens de verdade foram poucos que entraram na minha vida, e você não era um deles.
Agora eu estou te tirando dessa minha vidinha de merda, e não vou te por de volta, nem que você abra a porta do carro pra mim e me leve a um jantar romântico...nem que você largue ela eu volto pra você. Se é que agente pode chamar isso de volta né, porque nunca ficamos juntos.
Seu cafajeste vestido de menino certo, o lobo na pele de um cordeiro menino com cheiro de roupa limpa mais com a mente suja... eu estou te tirando da minha vida e não tem passagem de volta, e isso não vai passar quando minha raiva for embora.

 _ Stephanie Lima

2 comentários: